Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o problema é no servidor msm ou ele não consegue entrar no site do seu NTO ?

pois o server poderá estar Online para ele mas o site não.

dê uma olhada tbm no config.php do seu Xampp e veja se está configurado com o ipv4 do Hamachi tbm

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, dissolima disse:

o problema é no servidor msm ou ele não consegue entrar no site do seu NTO ?

pois o server poderá estar Online para ele mas o site não.

dê uma olhada tbm no config.php do seu Xampp e veja se está configurado com o ipv4 do Hamachi tbm

tem site n mano, é o server fica online pra mim mais pra ele n

Postado

não sei se esse é o seu caso.

mas eu tenho um servidor de DBO que está em "BETA" via Hamachi. onde vários players estão entrando pra procurar Bugs e etc. antes que eu possa por Online com Host.

todo mundo pode logar normalmente e jogar. menos os Mexicanos.

não sei o pq, más nenhum mexicano consegue logar no servidor via Hamachi. só os Br msm.  

Postado

Se você colocou o ip do hamachi no client, e no servidor, então o problema é que seu amigo não entrou na sua rede no hamachi, e então ele não pode logar.

Se não for isso não faço ideia do que seja, nunca usei hamachi, nem sqlite, mais é fácil colocar. O erro não tem sentido, se você fez isso, então ta certo, agora depende dele entra na rede do seu hamachi, e então ele consegui entrar, caso não consiga depois configurar tudo corretamente, então não sei se algo no seu pc está bloqueando a conexão entre o client em outro pc, com o seu! 

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo