Postado Novembro 29, 2016 8 anos Boa noite , alguem saberia o porque desse erro quando eu abro meu visual studio 2015 comunity? Obrigado e aguardo respostas.
Postado Novembro 30, 2016 8 anos Pelo que li, isso tá acontecendo por que deve ter adicionado alguma extenção ou configurado de mal jeito o mesmo. Aconselho que você re-instale. PS: Eu apenas li o erro, eu nem uso VS 2015. Boa sorte. Editado Novembro 30, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor @login12 formatei o pc já ... kkkk voltou a funciona normal .. qual VS se usa? 2013? mesmo assim muito obrigado
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Eu utilizo apenas linux para compilação e etc... Anyway que bom que problema foi resolvido. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos 4 horas atrás, franckle disse: @login12 formatei o pc já ... kkkk voltou a funciona normal .. qual VS se usa? 2013? mesmo assim muito obrigado 2015 para o TFS atual e 2010 pros antigos 2013 parou de funcionar no atual Editado Dezembro 1, 2016 8 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.