Postado Agosto 6, 2011 13 anos SkyTrevor O Servidor já está online, acesse o site http://gamerzone.no-ip.org/tibia ! Olá pessoal, estou retornando agora ao fórum. Precisei me ausentar um tempo por causa do trabalho, o que acabou afetando o meu Open Server. Já tenho todo um material base, um mapa global editado e só falta conseguir uma equipe disposta a colaborar. Necessito de: Programadores; Mappers; Game Masters; Caso alguém esteja interessado, basta me enviar um e-mail ou me adicionar no MSN. Obs.: Alguma experiencia na area seria interessante... MSN - [email protected] E-Mail - [email protected] Editado Setembro 24, 2011 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Autor Ninguém quer se alistar ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Setembro 17, 2011 13 anos Po, eu queria ser GM '-' sou horrível em map global '-' mas tah ok Editado Setembro 17, 2011 13 anos por Syonzera (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2011 13 anos eita gabriel do sky trevor de volta tu nao me avisou ;x Chama msn para a gente conversar, to vendo aqui uns esquemas lokos. Daniel Novaes diz seu notebook não roda tibia né? Robson Venturin diz roda com 95ºC Robson Venturin diz vo apontar meu lapiz com a faca afk
Postado Setembro 18, 2011 13 anos Autor Precisamos de mais gente para formar a equipe. Se possível deixem seus dados para contato. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.