Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Este é um post popular. [APRESENTAÇÃO]Hoje vou postar um pack de sprites de NTO na perspectiva 45°, junto com um client que tem vários modulos bacanas que não vou printar aqui... -------------------------------------[PRINTS] OBS: Essa só são algumas, tem diversas outras no client. aproveite. Tem uma sprite de um creeper de bônus ( que pode ser usado pra um evento xD ) Spoiler [DOWNLOAD]DownloadScan /PERIGO\ Não abra o SPOILER Spoiler Abriu? então TAPA NO DEDÃO. LKLKL Editado Dezembro 3, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Hey brother, adicione scan do arquivo, para que possamos aprovar seu conteúdo. Estarei no aguardo!
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Autor Brother, não to mais com meu PC, estou em uma lan house ( não da pra baixar nada aqui ), faz o scan ai pra mim... Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Tópico atualizado a pedido do membro, novo link de download para o conteúdo e scan do mesmo!
Postado Dezembro 3, 2016 8 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP. Spoiler Congratulations, your content has been approved! Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful. Your content will help many other users, you received +1 REP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.