Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Galera estou com esse bug, podem me ajudar? Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2} for k = 1, 9 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 225)) end for i = 1, 1 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell2, 1800, parameters) end end, 1 + ((i-1) * 225)) end return true end
Postado Dezembro 1, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.0, 0, -35.5, 0) local function doSpell(cid, combat, var) return isCreature(cid) and doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 9 do addEvent(doSpell, ((k - 1) * 225), cid, combat, var) end addEvent(doSpell, 1800, cid, combat2, var) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.