Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Puncker.

Não é atoa que sou um grande admirador seu, e acho que mesmo no seu seu antigo cargo não te substituiria a sua altura.

hshaushausa, raxei do "make your life" no final.

KKKKKKKKKKKKKKK

É impressionante a falta do que fazer de algumas pessoas.

O cara nem me conhece e quer me tirar do TK de qualuqer jeito, kkkk.

E o pior, nem sei que que eu fiz pra ele. Mas, foda-se. Eu concordo com tudo que o Puncker disse.

Inteligência acima de tudo. Você não é ninguém, só porque leu algumas apostilas de programação e algumas de hack e sai fazendo essas merda aí, e que aliás, não sabe nem o que tá fazendo né. KKK, ip bloqueado foi ótimo.

Lê 3 livrinhos, baxa os programas todos prontos, faz o trem errado e vem aqui me encher o saco. Pelo amor de Deus, velho. Cresce e aparece antes de vim aqui falar alguma coisa.

Que que o fórum tem a ver com você revoltado comigo? Se você é tão bom assim, porque não hackeia meu computador? Vai mecher com o TK porque?

Pra mim isso que você ta fazendo não tem valor nenhum. E aliás não terá nunca. Vai fazer alguma coisa que presta nessa vida inútil sua e para de encher o saco de quem ta em paz.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

• Respostas 74
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro de muitos? hmm... Ah sim rsrs, não queria dizer para ningúem mais o primeiro a conseguir tirar o TK do ar e travar ele foi eu, isso porque descobri uma brecha muito boba e é uma brecha que nã

Postado
  • Autor

Puncker, não li metade do que voce disse, e eu sei quem que usou essa ferramenta desenvolvida por voce outras vezes no forum, o Lucas S.

E sobre a ferramenta, eu estou estudando para um dia eu poder desenvolver uma, eu leio em media 5 artigos hacker's por dia, e para avisar, vou para com os ataques ao tk, mais vou voltar em breve, e quando eu voltar, vou destruir por dentro, não me pergunte como nem porque, só digo oque vou fazer, eu acho que sinceramente, opniões que achei construtivas e que eu levei em consideração porque são pessoas que julgam pela ação, não pela minha aparencia nem por as burradas que eu ja fiz, são os comentarios que importaram para mim, o comentario do punker alem de eu não ter lido tudo, eu percebi que ele não chegou igual o jmacaraipe nem o guido, que chegaram falaram, voce é um bosta, sairam e se foda, o do augusto tambem levei em consideração.

@Edit

Arthur, você é incompetente, tanto aqui no forum, quanto fora, e sinceramente, você nunca fez nada contra mim, o maximo foi um -1, mais eu não to nem ai para isso, e como ja disse outra vez, você ja FOI uma boa pessoa na staff.

@Edit² É, eu realmente não sou bom com ingles.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

"eu leio em media 5 artigos hacker's por dia, "

Eu leio artigos de matemática, programação, tecnologia, e as vezes as noticias do mundo e estou aqui ainda, só por que você le 5 artigos de hacker por dia você é um hacker?

Eu não me considero um bom programador, tanto que, leio esses artigos tentando me aprimorar, mas não fico me achando pelo que faço/fiz. Só faço isso quando eu me empolgo, fazendo assim eu me precipitar.

"não me pergunte como nem porque, só digo"

Claro, você não iria saber responder.

"Arthur, você é incompetente, tanto aqui no forum, quanto fora, e sinceramente, você nunca fez nada contra mim, o maximo foi um -1, mais eu não to nem ai para isso, e como ja disse outra vez, você ja FOI uma boa pessoa na staff."

Ele pode não ajudar muito o fórum como você diz (coisa que eu descordo completamente), apenas, ele tem uma vida social que muitos aqui do fórum não tem e ele aproveita-a.

Postado
  • Autor

@robson

1 palavra, OnServers.

Não, não vou invadir a onservers, mais de qualquer modo, não vou falar mais nada porque se não eu posso foder o esquema.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

to achando, sinceramente, que você está trollando aque, não tem a capacidade mínima de fazer isso,

cão que ladra, não morde.

Apenas se acha, é um pré-adolescente com um pensamento inútil.

Se você tem problemas com o arthur, resolva com ele.

Vamos que você consiga derrubar o TK, uma vez que seja, eaí? ele não vai ficar on novamente?

Uma qualidade crucial que não vejo em você, infelizmente, é ser visionário.

Você esta colocando a corraça na frente dos bois. Não é porque eu estudo design, leio livros e tutoriais que em meses/anos eu vou me considerar um design.

e um hacker que se preze não fica espalhando pra todo mundo que faz absurdos e o que vai fazer, ele FAZ antes disso. fikdik

Editado por MarcooS (veja o histórico de edições)

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo