Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do Tibia King!

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!!! 

Estou aqui precisando de mágias tipo essas:

giphy.gif

Para o meu ot (Não precisa ser igual, penso em uma spell tipo essa de gelo que ela usou a magia e os distance effects ficaram girando ao redor do player).

Não costumo fazer posts com frequência.. Me desculpe se eu estiver postando em local errado ou tendo atitude errada..

Acredito que esse post pode ajudar até outras pessoas.. :v

Procurei tópicos de magias tipo essas que usam distance effects e acabei não encontrando..

Obrigado desde já! 

• Respostas 8
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esqueci de postar o script que fiz. Bom, não é nada complexo ou bem-feito, mas é um começo. Se tiver algumas ideias de magia, eu posso fazer algo mais elaborado. Coloque essas duas funções no final

Posted Images

Postado

Bom, creio que seja com:

doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, type)

Se explicar melhor como quer o script, posso te ajudar a fazer.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Magias mais ou menos igual a essa imagem, tipo um exevo flam hur só que de bolts. 

Magias que usem mais distance effects, por exemplo:

Ao dar exevo gran mas flam o distance effect de fogo iria "Cair do céu"

O exemplo do GIF que usei é que na magia de gelo os distance effects ficaram dando voltas do player enquanto ele atacava, enquanto o outro player se defendia com uma parede de pedra.

Qualquer magia criativa como essas ta valendo kkkkk :D

Acredito que além de me ajudar, vai ajudar bastante a galera do Tibia King \o/

ae.png

Postado

Eu sei fazer algo parecido com isso:
ezgif.com-b69b4a1762.gif

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo