Postado Agosto 8, 2011 13 anos Olá! Estou com um problema no meu site feito pelo Gesior... A página Who is Online não atualiza, os player entram e saem do meu server e a pagina demora muito para atualiza (quando atualiza). As vezes nem atualiza, gostaria de saber como resolvo isso. ps: Li em um lugar que talvez se eu apagar a tabela do banco e fazer de novo vai funcionar, mas onde esta essa tabela? Agradeço desde já.
Postado Agosto 9, 2011 13 anos Olá! Estou com um problema no meu site feito pelo Gesior... A página Who is Online não atualiza, os player entram e saem do meu server e a pagina demora muito para atualiza (quando atualiza). As vezes nem atualiza, gostaria de saber como resolvo isso. ps: Li em um lugar que talvez se eu apagar a tabela do banco e fazer de novo vai funcionar, mas onde esta essa tabela? Agradeço desde já. Nunca usei gesior... pra miméo pior site que tem... A table provavelmente esta nobanco de dados do seu server no phpmyadmin. Mas o erro pode ser problema no script howisonline.php ou algo do tipo
Postado Agosto 28, 2011 13 anos eae @Toty fmz ? qnt tempo, fica meu abraço ae ! @Big Head Como voce pode Observer no meu Perfil sou Mapper mas sempre procuro aprender coisa novas nao tenho certeza mas... no seu Arquivo no ( whoisonline.php ) abra ele e procure por : <?PHP $update_interval = 10; Mude para: <?PHP $update_interval = 1; Pronto agora o tempo do intervalo de atualizar está mais Rapido ! Espero que consiga.. Não esquerce de dizer se deu certo no seu ae hein Editado Agosto 28, 2011 13 anos por Zulphor (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 8, 2016 8 anos como faz pro gesior whoisonline não aparecer gente da staff ??? OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.