Postado Dezembro 5, 2016 8 anos GALERA ALGUÉM MANJA DE PASSIVA no meu serve pelo que vi nos xml config.lua ele ja tem mais quando ligo o game não pega .....nao sei fazer pega
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Nunca vi passiva em 8.54 mais em fim. Da algum erro no console ?Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 5, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor Em 05/12/2016 ás 18:48, Adventure disse: Nunca vi passiva em 8.54 mais em fim. Da algum erro no console ? Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk entao amigo nao tem?/// Agora, willherwill disse: entao amigo nao tem?/// sabe como colocar masterball ...o serve ta sem so consegui po o iten.xml..o outra acctio goback da erro
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Eu não sei mexer em poketibia muito bem não. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.