Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Olá membros do TibiaKing... Após uma breve analisada em nossas configurações vimos que nossas frases do sistema de reputação estão completamente desatualizadas... Elas estão remetendo a época dos Memes de 2011! Aqui está a atual lista Então venho aqui pedir a vocês sugestões de frases ou até uma lista nova para adicionarmos ao sistema de reputação de nosso fórum. Qualquer sugestão dentro das regras do fórum são bem vindas. Então usem a imaginação... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Diretor Tornado sem Controle, aonde passo faço um estrago. Sou pior que Furacão, aonde passo deixo um rastro. Tento ser melhor que Noob, pra não ficar Noob. Você é Demais, me beeijaaaa! Beyonce sem Microfone, coitada. Toddynho é Gostoso, com vodka é claro. Sintomas de Zumbi, precisa dormir um pouco. Dragão Furioso, sai da frente porque to furioso e muito lindo(a). Chuta que é macumba ho yearrr. Me transformando em sapo Voador, sai da frente. depois faço mais Editado Dezembro 7, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Este é um post popular. Rumo ao ban! -6 Desnecessário -1 Neutro 0 Primeiros passos 5 Pequeno gafanhoto 25 Rato do fórum 50 Membro fiél 75 Ajudante nato 100 Monstro 150 Membro Honorário 200 Uma paixão chamada tibia 300 Membro Honrado 500 Sacerdote do fórum 700 --850 retirar Membro Lendário 1000 Professor 2000 Deus 3000 Outra alternativa é usar monstros do tibia pros ranks. Rat Snake Bug Troll Rotworm Amazon Valkirye Hero Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 14 horas atrás, xWhiteWolf disse: Rumo ao ban! -6 Desnecessário -1 Neutro 0 Primeiros passos 5 Pequeno gafanhoto 25 Rato do fórum 50 Membro fiél 75 Ajudante nato 100 Monstro 150 Membro Honorário 200 Uma paixão chamada tibia 300 Membro Honrado 500 Sacerdote do fórum 700 --850 retirar Membro Lendário 1000 Professor 2000 Deus 3000 Outra alternativa é usar monstros do tibia pros ranks. Rat Snake Bug Troll Rotworm Amazon Valkirye Hero Ou então a pessoa escolhia se quisesse Rank de tibia, ou frases, podendo trocar apenas 1 ou 2 vezes e não trocar mais. Em minha opinião acho melhor as frases. :D Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.