Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Eu to sem ideias, então vamo q vamo -7 - QQ tu fez? mando trojan pra 7 caras? -2 - UE PAREÇE Q DESLAIKEI 0 - Entro hoje so pode 5 - ai sim karaiu 30 - xirinbraiu mas ta um orificio não reprodutor ainda 80 - olha, eles acham q vc existe,mas eh so um bug 115 - ta livre sexta? 120 - nunca matei um orc no tibia 185 - paleçe q eu paleci mesmo nue? 270 - Tamo q Tamo, um dia você vira alguem na vida 350 - Ta começando ficar gostoso, você gosta de PICAnha? 500 - Esse Quinhentos deveria ser uns 300 espartanos so pra fazer uns TIBIANUS VULT 580 - Sword'n Rotworm - REP RAIN 650 - S-I-N-C-R-O-N-I-A D-E R-E-P-S 760 - Mermão, Pega na minha malaquicha 900 - Demon e mais fraco do que Earth Element 999 - Como 666 e o numero de satan, 999 vai ser o numero do Orc Beserk, por que saporra e do cão 1095 - por acaso você passou 14 meses editando uma base? se sim 1200 - na boa para mano, vai descansar 1335 - Ta de sacanagem cmg? por acaso inventaram TK Reps Hacker 1500 - Palabain, pegue seu cavalo sua espada e vamos retomar Thais dos Orcs, TIBIANUS VULT
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Spoiler Acertou Miserável! Como não vai da? Sai de casa comi pra caramba! Aqui é pra você aprender! Oi, eu sou o Goku! E agora quem poderar me ajudar? Eu Chapolin Colorado! Ninguem tem paciencia comigo! Ye-ye-ye-ye-yeh Oh hohohoh. Mataram a Formiguinha! Jesus mandou me dar Nescau! 1,2,3 já deu por hoje! A metralhadora de Jeova! Faz O Urro Serumaninho MUSTAFARY Meu corpo é um corpo estadual, legal e bonito! Eu vou continuar colaborando! Pessoal, ninguem quer colaborar comigo! Porque você foi partir, o Magrelinho! Vem aqui Noel, To te esperando Noel! A criatividade é a inteligência se divertindo! É muita Palha Assada! Continue escavando temos que achar a graça! Falo nada só Observo! Pica das Galaxias! Corta pra mim! Isso só pode ser obra do cão! Bom tirei esses nomes de alguns memes uns bordoes videos virais e o resto retirei da internet, se tiver algum legal pra usar ta ae!..
Postado Janeiro 16, 2017 8 anos -7 = Este forum aqui tá uma porra ~Veja meus tópicos =D → Pokémon Zot Editado por Factur Final 80% → Quando poke morrer abrir TP por 30 segundos → Aumentando velocidade do player → Como criar cliente próprio (Com imagens) → Como criar uma quest (por SCRIPT) → Editando pokémons → [TinyTask] Explicação e tudo que você deve saber. → Adicionando o comando !bug → Adicionando o comando /buykit ~Projeto Antes e Depois ~~ → Umbreon - Antes e depois #1 → Esquilo - Antes e depois (Especial Snowsz)#2 → Lobo - Antes e Depois #3 → Entei - Antes e Depois #4 → Yveltal - Antes e Depois #5 → Morte - Antes e Depois #6
Postado Abril 12, 2017 8 anos Eu sou o Dougras! -6 Você não é o Dougras! -1 IZI 0 Training, plz no kill! 5 Sdds Magrelinho! 25 GG WP! 50 Sono seu broxa inutiol! 75 Méh.. 100 Me honra. 150 É o Lula do fórum. 200 Michel Temer 3000
Postado Abril 12, 2017 8 anos 13 hours ago, Ments said: Eu sou o Dougras! -6 Você não é o Dougras! -1 IZI 0 Training, plz no kill! 5 Sdds Magrelinho! 25 GG WP! 50 Sono seu broxa inutiol! 75 Méh.. 100 Me honra. 150 É o Lula do fórum. 200 Michel Temer 3000 mal posso esperar pra pegar 3000 de rep e virar o michel temer e destronar o Sesso com meu novo governo ilegítimo Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.