Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Eae galera, bem estou usando o server do wodbo hunter e ele não está funcionando o effect das spells, algumas até tem mas outras só aparece o efeito de hit no personagem e as magias de "canudo"(como chamam) nenhuma funciona! Me ajuda galera por favor Rep+ pra quem ajudar Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. O limite de efeitos dele está no padrão, 69 efeitos, passando disso, 70 - 71 - 71 e etc... irá retorna o primeiro efeito, que mostra ser o hit. Vou lhe recomendar um tutorial para aumentar o limite de efeitos na source, e outro tutor no client. E assim, poder usar 65k de efeitos! No client: Na source: E um extra caso queria usar mais que 41 shooteffect(efeito de distância = distance effect = missile, kaoskoas). Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos tbm usava DBO Hunter, otimo servidor. infelizmente não tinha as Sources. pra resolver isso ai, vc precisa arrumar uma Source não modificada e compilar elas para seu server. ai sim vc vai poder arrumar esse problema, aqui msm no forum tem vários Tutoriais ensinando como Compilar e vários ensinando a aumentar o Limite de Effects do servidor.
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos Autor cara eu fiz o tutorial perfeitamente, só que quando entro no client dps de logar ela crasha oq é? Usei o seu client.exe ja pronto la no tutorial, e msm assim crasha e ainda coloquei em outros spr e dat e pic e msms assim crasha então quer dizer que o problema é no server? e tbm percebi que só da esse erro quando tem qualquer tipo de efeito, sem efeito fica normal Editado Dezembro 6, 2016 8 anos por KingDoodie (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 6, 2016 8 anos ._. Você nem modificou as source, como quer que o client reconheça os disparo da distro em uint16 ? Tem que modificar a source primeiro e ae sim o client não vai dar debug. O client ta lendo em uint16, mais a distro ta em uint8 ? Nem preciso explicar né ? Arruma a source ae compila com a modificação na source que mostrei acima e então você pode usar o client alterado que não vai dar nenhum erro. xD
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