Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Boa noite, estou com o seguinte problema.. Adquiri uma VPS com o seguinte sistema: Microsoft Windows XP Professional x64 Edition Version 2003 Service Pack 1 Computer: Intel(R) Xeon (R) CPU E5-1650 0@ 3.20 GHZ 3.20 GHz, 4,00 GB of RAM Porém, estou com o seguinte erro: Toda vez que eu tento instalar o Xampp (meu servidor só liga com ele) Aparece o seguinte erro: php.exe não é um arquivo WIN32 válido.. Alguém sabe como resolver? **Já instalei o Network 3.5 e o Visual C++ 2008 Editado Dezembro 7, 2016 8 anos por LiipZ (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos 4 minutos atrás, LiipZ disse: Boa noite, estou com o seguinte problema.. Adquiri uma VPS com o seguinte sistema: Microsoft Windows XP Professional x64 Edition Version 2003 Service Pack 1 Computer: Intel(R) Xeon (R) CPU E5-1650 0@ 3.20 GHZ 3.20 GHz, 4,00 GB of RAM Porém, estou com o seguinte erro: Toda vez que eu tento instalar o Xampp (meu servidor só liga com ele) Aparece o seguinte erro: php.exe não é um arquivo WIN32 válido.. Alguém sabe como resolver? Maquina acima de 2GB são 64 bits. Tente estudar mais sobre linux, não recomendamos servidores em Windows, se for iniciante tente mexer com Linux. mais se for problema do xammp tente instalar uma versão tipo na 1.8.1 http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=8288?download Editado Dezembro 7, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Autor Agora, Alexy Brocanello disse: Tente estudar mais sobre linux, não recomendamos servidores em Windows, se for iniciante tente mexer com Linux. mais se for problema do xammp tente instalar uma versão tipo na 1.8.1 http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=8288?download Meu servidor não tem sources para mim compilar pra Linux.. Comprei uma VPS de 150,00 reais e perdi ela.. pois não tem como compilar
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Agora, LiipZ disse: Meu servidor não tem sources para mim compilar pra Linux.. Comprei uma VPS de 150,00 reais e perdi ela.. pois não tem como compilar é TIBIA ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.