Postado Dezembro 7, 2016 8 anos opa yae glr mais uma vez aq para mais uma duvida antes eu n tilha esa duvida escrota quando o vapus era on <<< mais dps q o vapus fico off começei esa duvida ja tentei varios tutorias como tira o ip changer sem o vapus e deixa so o hamachi <<< mais n consigo tira o ip changer em fim <<< queria q vcs mim ajudase a tira so o ip changer e deixa o hamachi !!!!! quem ajudar dou rep+
Postado Dezembro 7, 2016 8 anos Vish cara, pq vc quer seu ot via hamachi é muito melhor via ip changer , Pois via hamachi só entra quem tiver esse programa , saco. ja ip changer entra quem vc quiser. Meu servidor https://www.facebook.com/Heavennoobwar
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Em 07/12/2016 ás 10:59, rhyann rycardo disse: opa yae glr mais uma vez aq para mais uma duvida antes eu n tilha esa duvida escrota quando o vapus era on <<< mais dps q o vapus fico off começei esa duvida ja tentei varios tutorias como tira o ip changer sem o vapus e deixa so o hamachi <<< mais n consigo tira o ip changer em fim <<< queria q vcs mim ajudase a tira so o ip changer e deixa o hamachi !!!!! quem ajudar dou rep+ baixa >>> Cliente Creator.zip vai na no-ip crie um dns lá com 17 letras contando com os pontos. segue o tutorial dentro da pasta. Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Autor Agora, Alexy Brocanello disse: baixa >>> Cliente Creator.zip vai na no-ip crie um dns lá com 17 letras contando com os pontos. segue o tutorial dentro da pasta. vou tenta aq man tomara q der certo Agora, Alexy Brocanello disse: baixa >>> Cliente Creator.zip vai na no-ip crie um dns lá com 17 letras contando com os pontos. segue o tutorial dentro da pasta. vou tenta aq man tomara q der certo n funfo man aff client 8.54 pega d nto afff n pego
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.