Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia, Pessoal!

Me chamo Yuri, tenho 26 anos, sou do Rio de Janeiro. sei um pouco de otserv que aprendi mexendo e testando há alguns anos atrás, ou seja, sou curioso!

Há algumas semanas atrás decidi criar um otserv (versão 8.6), baixei alguns modelos e gostei do "baiak zik vip 18" (acho que é esse o nome), funcionou, mas acredito que o mapa está meio sem sentido e decidi modificar 100% esse mapa, mas mantendo os padrões do servidor (até chegar o momento em que terei que rever os mesmos). Apesar de o mapa ser um estilo de experiência muito rápida e de fácil locomoção entre as áreas de caça, não me agradou a ideia de locais de caça em quadrados no meio do nada, sem nenhum detalhe, sem história, sem nada! locais de caça no céu, que dá pra ver no centro da cidade, enfim! Esses foram alguns dos motivos que me levaram a querer fazer no mínimo um mapa com lógica, onde céu seja céu e subsolo seja subsolos sem misturar as coisas.

Andei vagando por alguns fóruns e baixado alguns conteúdos que me agradaram, e já adicionei os mesmos ao meu mapa e ficaram ótimos, pelo que tenho planejado será um mapa único. mas pego lojas, casas, templos, áreas de caças que são disponibilizadas nos fóruns atualmente muitas estão com links quebrados e isso dificulta o meu trabalho, pois não sou criador de mapas mas faço o possível parra adaptar o que me agrada ao meu mapa.

Como nesse servidor há uma quantidade muito grande de áreas de caça e estou encontrando dificuldade em encontrar conteúdos para incluir ao meu mapa, gostaria de solicitar a ajuda de vocês que possuem mapas que não utilizem ou que criaram mas que estão abandonadas, para que me disponibilizem para que eu possa colocar em meu mapa e poder fazer algo diferente.

Desde já,

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo