Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Boa tarde Rapaziada Tudo bem com vocês ? Eu fiquei muito tempo sem joga tibia e o ultimo ot que joguei era 8.6 .Eu estou querendo Abrir um ot 100 dedicado , mais não sei qual versão que o pessoal esta preferindo e não por onde começar ! se alguém puder da alguma dica ou alguém tiver interesse de montar junto um ot da um salve ae!
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 1 hora atrás, Augustodias disse: Boa tarde Rapaziada Tudo bem com vocês ? Eu fiquei muito tempo sem joga tibia e o ultimo ot que joguei era 8.6 .Eu estou querendo Abrir um ot 100 dedicado , mais não sei qual versão que o pessoal esta preferindo e não por onde começar ! se alguém puder da alguma dica ou alguém tiver interesse de montar junto um ot da um salve ae! Bom , a melhor versão é a 8.6 , é a versão mais jogada e nela tem o elfbot que muita gente não gosta de jogar sem. Existe um Topico aqui de uma versão 8.60 que ja vem com sourcers e é uma base zerada , mapa pequeno e poucas scripts . Use essa base , é a melhor para se fazer um 8.6.
Postado Dezembro 8, 2016 8 anos 4 horas atrás, Augustodias disse: Boa tarde Rapaziada Tudo bem com vocês ? Eu fiquei muito tempo sem joga tibia e o ultimo ot que joguei era 8.6 .Eu estou querendo Abrir um ot 100 dedicado , mais não sei qual versão que o pessoal esta preferindo e não por onde começar ! se alguém puder da alguma dica ou alguém tiver interesse de montar junto um ot da um salve ae! Versão 8.60 ou versão atual atualizada. Editado Dezembro 8, 2016 8 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.