Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Depende Do Que Você Quer Tonar Esse Ot , Estaria Interessado.

Parece Bem Legal

• Respostas 9
  • Visualizações 804
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Bom, no momento estou trabalhando em meu proprio mapa, mais posso te ajudar na Area de Mapper, pra dar uns "Tchan" ae se quiser talvez mais pra frente, em um futuro "Update" kkk..

Posso ajudar a administrar meio de semana poucas horas por dia, e de noite entre 22:00 ás 03:00h AM.

55f6tc.gif                     

Postado

Ae cara eu também tive essa "mesma idéia" rs baixei um global compacto 8.60 que me chamou atenção aqui no fórum e estou mexendo nele, ja fiz algumas hunts com monstros da versão 10.10 e estou adicionando novos itens também da versão 10.10 nele pra poder deixar de loot e tals... Agora que estou de férias da facul e sem nada pra fazer tenho bastante tempo livre e estou com bastante idéias para um OT maneiro, fora o hype kkkk 

Antigamente quando o 8.54 era a versão atual do tibia e o baiak lula era a sensação do momento eu abri um só pra testar, eu e mais um amigo aliás, e vivia lotado embora fosse hospedado na minha máquina pessoal poucas horas por dia. As 60 vagas completamente cheias e nego me chamando no msn pra poder entrar e não existia site pra ot naquela época era loco kkkk Faziamos eventos a moda antiga ta ligado? invasão de demon na cidade (ctrl c ctrl v no /m demon kkk) Escondiamos 1kk pela cidade e anunciavamos pra achar e ficavamos dando dicas, caça ao gm.... fizemos até uma ilha que na vdd era um corredor onde a gnt sumonava altos morgaroth e ghaz e quem chegasse no fim e dissese VSF GM ME BANE AQUI na nossa frente ganhava um item custom etc... era massa d mais... sdds

@edit

esqueci o principal kkk se quiser um companheiro nessa "armada" ai só me comunicar !

Editado por falcaomte (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo