Postado Dezembro 9, 2016 8 anos galera pra quem não sabe , reverter é 1 comando para destranformar soque no meu dbo quando 1 cara morre o personagem dele vai para a primeira transformação , eu queria retirar isso pra só ficar na que ele morreu ou deslogou. Ex : transformação nivel 600 morreu ou deslogou fica na transformação nivel 600 darei 2 rep +++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Faça verificações no login.lua Teria que criar uma tabela em lib, com storage-vocation Quando loga checar se tem tal storage, fica tal vocation. Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos vai ter um script chamado NIWDEATH no seu CREATURESCRIPT la vai ter todas vocations EXEMPLO Citar local table = { --_GOKU_-- [1] = 12788, [2] = 12788, [3] = 12788, [4] = 12788, [5] = 12835, [6] = 12788, [7] = 12788, [8] = 12788, } local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} -- Goku [2] = {1, 2, 118}, [3] = {1, 2, 116}, [4] = {1, 2, 116}, [5] = {1, 2, 121}, [6] = {1, 2, 116}, [7] = {1, 2, 116}, [8] = {1, 2, 116}, } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) --setPlayerStamina(cid, getPlayerStorageValue(cid, 34442)) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) else end if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 1, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end Ai para voce tira voce altera essa parte --[vocation id] = { level, nova voc, looktype} -- Goku [3] = {1, 2, 118}, ali ta mostrando que a vocation 3 volta para a 2 sempre que morrer e o looktype seria a outfit que voltara quando ele morrer é so voce simplesmente retirar essa parte do script ou entao vai nas vocations e coloca pra morrer e volta na mesma vocation exemplo -- Goku [3] = {1, 3, 118}, se ajudei REP+
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Autor 7 horas atrás, Ziguirifido disse: vai ter um script chamado NIWDEATH no seu CREATURESCRIPT la vai ter todas vocations EXEMPLO Ai para voce tira voce altera essa parte --[vocation id] = { level, nova voc, looktype} -- Goku [3] = {1, 2, 118}, ali ta mostrando que a vocation 3 volta para a 2 sempre que morrer e o looktype seria a outfit que voltara quando ele morrer é so voce simplesmente retirar essa parte do script ou entao vai nas vocations e coloca pra morrer e volta na mesma vocation exemplo -- Goku [3] = {1, 3, 118}, se ajudei REP+ eu posso por exemplo: retirar esse niwdeath ? do meu creaturescript? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Solução pode '-' é so ir na creaturescript.xml ir na linha do niwdeath e apagar se ajudei rep+ Editado Dezembro 12, 2016 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.