Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Galera, ja procurei aqui no tk e não achei nada sobre magias de monstro, fui mechendo fuçando achei oque eu queria mais eu queria que esse monstro heala o life do player, pois ele vai ter um trap que fica um quest e também ele ira healar o life do player eu edito! Anciente Tower <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Anciente Tower" nameDescription="a anciente tower" race="undead" experience="50000" speed="0" manacost="0"> <health now="1500000" max="1500000"/> <look typeex="7823" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="0"/> <targetchange interval="5000" chance="10"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="6"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="0" skill="200" attack="200"/> <attack name="death" interval="0" chance="80" range="5" target="100" min="-1200" attack="-1200"> <attribute key="shootEffect" value="energyball"/> </attack> </attacks> <defenses armor="165" defense="150"> <defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="20" max="10"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/> </defense> </defenses> <elements> <element phyisicalPercent="20"/> <element holyPercent="-20"/> </elements> <immunities> <immunity lifedrain="1"/> <immunity invisible="1"/> <immunity paralyze="1"/> </immunities> </monster>
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Solução todos players em volta? ele poderia dar a magia exura gran mas res
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor Agora, Lost666 disse: todos players em volta? ele poderia dar a magia exura gran mas res Não ter preferencia de atacak varias player. qualquer 1.. uma magia que cura como se fosse targeting!
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos tenta isso <attack name="healing" interval="XXX" chance="XX" range="X" target="1" min="XX" max="XX"> <attribute key="shootEffect" value="healing" /> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds" /> </attack>
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Lost666 disse: tenta isso <attack name="healing" interval="XXX" chance="XX" range="X" target="1" min="XX" max="XX"> <attribute key="shootEffect" value="healing" /> <attribute key="areaEffect" value="smallclouds" /> </attack> Deu certo cara. obrigadoooo vlw mesmo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.