Postado Dezembro 10, 2016 8 anos olá no meu ot server quando algum player vai cirar sua conta e character ele nao tem a opção de criar elite knight pode me ajudar ?? Editado Dezembro 11, 2016 8 anos por gabriel249 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 10, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 11, 2016 8 anos Autor 13 horas atrás, login12 disse: Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Ocultar conteúdo This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules. olá no meu ot server quando algum player vai cirar sua conta e character ele nao tem a opção de criar elite knight pode me ajudar ??
Postado Abril 8, 2017 8 anos Poste teu vocations.xml em spoiler, por gentileza. Editado Abril 8, 2017 8 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.