Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Bem, eu não consigo ver o logotipo da guilda no meu site. Im usando um gesior 2012 editado para tfs 1.2 e eu vi que o problema tem algo a ver com layout.php porque eu tentei o layout original e config e que parece estar funcionando ... Ele não tem nada a ver com o logotipo não Tendo o direito dir porque eu verifiquei 100 vezes e é assim que deve ser. Alguém pode me ajudar? Desculpe, estou usando um tradutor Layouts.php https://codeshare.io/50y9ga Guilds Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por oualid (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos seleciona a imagem com o mouse e com o mouse direito aperte "inspecionar elemento" procure o diretório.. após descobrir o dir, vá até ele na sua www, caso não tenha você descobriu o motivo, que é oi único possível aqui nesse caso.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Wake disse: seleciona a imagem com o mouse e com o mouse direito aperte "inspecionar elemento" procure o diretório.. após descobrir o dir, vá até ele na sua www, caso não tenha você descobriu o motivo, que é oi único possível aqui nesse caso. Não tem nada a ver com o dir. O problema é algo com direitos, eu acho. Alguém teve um problema smilar e disse que havia algo com os direitos.
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos É linux? Se sim, precisa conceder permissão 777 nas pastas das imagens e dos logotipos das guilds...
Postado Dezembro 12, 2016 8 anos Autor 30 minutos atrás, Subyth disse: É linux? Se sim, precisa conceder permissão 777 nas pastas das imagens e dos logotipos das guilds... Não estou usando o Linux. Mas se não é que eu não sei o que o problema é então ... Não é somente o logotipo padrão da guilda que não mostra, ele também não mostra o logotipo da guilda se você o mudar. Eu uso um servidor Windows 2012 Editado Dezembro 12, 2016 8 anos por oualid (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.