Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem, eu não consigo ver o logotipo da guilda no meu site. Im usando um gesior 2012 editado para tfs 1.2 e eu vi que o problema tem algo a ver com layout.php porque eu tentei o layout original e config e que parece estar funcionando ... Ele não tem nada a ver com o logotipo não Tendo o direito dir porque eu verifiquei 100 vezes e é assim que deve ser. Alguém pode me ajudar?

Desculpe, estou usando um tradutor

Layouts.php

https://codeshare.io/50y9ga

Guilds

21al6k0.jpg

Editado por oualid (veja o histórico de edições)

• Respostas 17
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

seleciona a imagem com o mouse e com o mouse direito aperte "inspecionar elemento" procure o diretório.. 

após descobrir o dir, vá até ele na sua www, caso não tenha você descobriu o motivo, que é oi único possível aqui nesse caso.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Wake disse:

seleciona a imagem com o mouse e com o mouse direito aperte "inspecionar elemento" procure o diretório.. 

após descobrir o dir, vá até ele na sua www, caso não tenha você descobriu o motivo, que é oi único possível aqui nesse caso.

Não tem nada a ver com o dir. O problema é algo com direitos, eu acho. Alguém teve um problema smilar e disse que havia algo com os direitos.

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, Subyth disse:

É linux? Se sim, precisa conceder permissão 777 nas pastas das imagens e dos logotipos das guilds...

Não estou usando o Linux. Mas se não é que eu não sei o que o problema é então ... Não é somente o logotipo padrão da guilda que não mostra, ele também não mostra o logotipo da guilda se você o mudar.

Eu uso um servidor Windows 2012

Editado por oualid (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo