Postado Fevereiro 6, 2018 7 anos Autor Continuamos procurando por Mappers, aqueles que tiverem interesse por favor entrar em contato comigo. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor Em 06/02/2018 em 15:50, Luccaw disse: como já está o andamento do projeto? Você pode ver o projeto clicando aqui, ou então em nosso site. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 19, 2018 6 anos Autor A procura está de volta! Entrem em contato, o trabalho é remunerado. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Agosto 22, 2018 6 anos Olá sou André Azevedo, gosto de mapear, não digo que sou talentoso mas eu amo o que faço e dedico cada hora trabalhada em cima de um projeto, procuro bastante inspirações em histórias de RPG e fotos da onde vem a maioria das idéias. Não sou apenas mapper mas gosto muito da história do RPG, na qual formulo quests/missões/histórias, etc. Não tenho domínio de scripts apenas mapping mesmo. Idade: 27 A quanto tempo você mapeia: Não tenho idéia, mais de 10 anos. Discord: Azevedo#4465 Algumas Fotos Spoiler Link de Trabalho envolvendo mapping Editado Agosto 23, 2018 6 anos por AndreAzevedo Imagens Atualizadas (veja o histórico de edições) AndreAzevedo Postagens Mapping Criando uma Hunt Com Imagens Outros Scroll Multiplica XP/MIN Editando/Criando Itens Vip/Comuns Idéia de Evento
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.