Postado Dezembro 15, 2016 8 anos 28 minutos atrás, wedyhiu2 disse: eu intendi posso fazer acontecer só usando o item sem chamar no comando ? não entendeu! rsr ou eu não te entendi. é só fazer o script com essa função ai que te passei. vc vai falar o comando e vai simular o trade, com o item que colocar na função. se precisar de ajuda, vai pedindo aqui. Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por Ed.Specter (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Eu queria algo deste tipo: Comprando/Vendendo Premium Points no Jogo Antes de vender para algum player você deve, chegar no NPC e comprar o Premium Points Transfer Documento dizendo: Player: hi NPC: Hello Diaplox. I sell all kind of mail items. Player: buy Premium Points Transfer Documento NPC: Do you want to buy a premium points transfer document? Player: yes NPC: It was a pleasure doing business with you. Depois de ter comprado o Premium Points Transfer Documento, o player iria execurar o comando para adicionar os Points Premium no Documento, exemplo: !transfer, 11 premium points Caso tenha os pontos, ira aparece a mensagem relatando que foi transferida com Sucesso, caso contrario aparece a mensagem dizendo que você não tem a quantidade de pontos! Apos dar trade com o Documento e Aceitar Ira Surgir A Seguinte Mensagem. Foi removido 11 premium points de sua conta Quem estiver comprando depois de passar a Premium Points Transfer Documento verá essa mensagem: Você comprou 11 premium points, estes premium points pode ser acessado pelo painel da sua conta no site do servidor! Obs: O NPC só vende o Premium Points Transfer Documento, depois que você transferir os Points, ae mostraria no Look a quantidade de Points que este documente contem, sendo assim ser negociado em game! Acho que é isso que a galera está procurando, e é exatamente o que eu estou precisando tambem..para TFS 0.4, caso não for isso que vocês esteja procurando, abro meu proprio Topico, abraços e agradeço ae quem puder fazer um belo Tutorial exclusivo aqui para o TibiaKing com esse belo sistema! Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor Em 16/12/2016 ás 20:52, Digoshow disse: Eu queria algo deste tipo: Comprando/Vendendo Premium Points no Jogo Antes de vender para algum player você deve, chegar no NPC e comprar o Premium Points Transfer Documento dizendo: Player: hi NPC: Hello Diaplox. I sell all kind of mail items. Player: buy Premium Points Transfer Documento NPC: Do you want to buy a premium points transfer document? Player: yes NPC: It was a pleasure doing business with you. Depois de ter comprado o Premium Points Transfer Documento, o player iria execurar o comando para adicionar os Points Premium no Documento, exemplo: !transfer, 11 premium points Caso tenha os pontos, ira aparece a mensagem relatando que foi transferida com Sucesso, caso contrario aparece a mensagem dizendo que você não tem a quantidade de pontos! Apos dar trade com o Documento e Aceitar Ira Surgir A Seguinte Mensagem. Foi removido 11 premium points de sua conta Quem estiver comprando depois de passar a Premium Points Transfer Documento verá essa mensagem: Você comprou 11 premium points, estes premium points pode ser acessado pelo painel da sua conta no site do servidor! Obs: O NPC só vende o Premium Points Transfer Documento, depois que você transferir os Points, ae mostraria no Look a quantidade de Points que este documente contem, sendo assim ser negociado em game! Acho que é isso que a galera está procurando, e é exatamente o que eu estou precisando tambem..para TFS 0.4, caso não for isso que vocês esteja procurando, abro meu proprio Topico, abraços e agradeço ae quem puder fazer um belo Tutorial exclusivo aqui para o TibiaKing com esse belo sistema! o que você esta é quase a mesma coisa porem um pouco diferente do que eu estou procurando no caso do meu não precisaria usar comando. os valores seriam pre definidos ao comprar o Premium Points (10, 20 , 30 ,50 60 100), do npc e efetuando o trade ele iria fazer uma checagem no trade e ai sim efetuar a troca, e se o player não tivesse a quantia ex: 10 Premium Points Transfer Documento a troca não seria efetuada. Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos 1 hora atrás, wedyhiu2 disse: o que você esta é quase a mesma coisa porem um pouco diferente do que eu estou procurando no caso do meu não precisaria usar comando. os valores seriam pre definidos ao comprar o Premium Points (10, 20 , 30 ,50 60 100), do npc e efetuando o trade ele iria fazer uma checagem no trade e ai sim efetuar a troca, e se o player não tivesse a quantia ex: 10 Premium Points Transfer Documento a troca não seria efetuada. Ah sim, a unica diferença é que já se compra o Documento "Pré-Definido" no npc, o que eu falei, usa uma "talkactions" para transfirir os pontos para o Documento, aparecendo no look a quantidade! E o que você diz é que o Player ja compra o Documento com a Capacidade de transferir uma quantidade de pontos já pré-definido no Documento! Bom as duas formas acho bem eficas, porque abriria mais comercio dentro do jogo, se alguem poder nos ajudar com essa proeza!
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, Digoshow disse: Ah sim, a unica diferença é que já se compra o Documento "Pré-Definido" no npc, o que eu falei, usa uma "talkactions" para transfirir os pontos para o Documento, aparecendo no look a quantidade! E o que você diz é que o Player ja compra o Documento com a Capacidade de transferir uma quantidade de pontos já pré-definido no Documento! Bom as duas formas acho bem eficas, porque abriria mais comercio dentro do jogo, se alguem poder nos ajudar com essa proeza! isso eu irei tentar fazer o que o nosso amigo la em cima passou pra gente adicionar uma função na source para tal trade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.