Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Olá. Gostaria de saber, se tem como colocar aqueles efeitos de ''magias'', em cima dos teleporte. Iguais em otserv's baiaks que geralmente tem. Por gentileza, alguem poderia me ajudar Dou rep+++. Se poder detalhar ou explicar agradeço.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Em data/globalevents, globalevents.xml coloque isso: Citar <globalevent name="MagicEffect" interval="4000" script="efeitotp.lua" /> Vermelho: Tempo em segundos, 4000 = 4 segundos! Azul: Nome do arquivo .lua Agora em data/globalevents/scripts crie ou copie e cole um arquivo .lua e renomeia para o mesmo nome que você colocou na Tag xml, aqui no caso foi efeitotp.lua, agora cole isso dentro: Citar local pos = { {{x = 154, y = 53, z = 7}, {x = 154, y = 53, z = 7, stackpos = 253}}, } function onThink(cid, interval, lastExecution) for _, positions in pairs(pos) do doSendMagicEffect(positions[1], 39) if getThingFromPos(positions[2]).itemid > 0 then for _, name in pairs(getOnlinePlayers()) do local player = getPlayerByName(name) doSendAnimatedText(positions[1], "COLOQUE SUA FRASE", 18) end end end return TRUE end Roxo: As coordenadas de onde seu Teleport está. Laranja: É o tipo do efeito de magia que vai sair em cima do Teleport. Verde: Frase que vai sair em cima do Teleport. Rosa: A cor da Frase que vai sair em cima do seu Teleport. Editado Dezembro 14, 2016 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor Por gentileza brow. Como descubro os n° das magias. Fiz aqui, mas não deu certo. Talvez seja pq meu otserv baiak não aceite apenas 1 tom de cor no teleport O script que estou utilizando pra soltar frases em cima dos TP, solta cores aleatorias. Mais vai ai o Rep. Obg
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos 1 hora atrás, sirzinho disse: Por gentileza brow. Como descubro os n° das magias. Fiz aqui, mas não deu certo. Talvez seja pq meu otserv baiak não aceite apenas 1 tom de cor no teleport O script que estou utilizando pra soltar frases em cima dos TP, solta cores aleatorias. Mais vai ai o Rep. Obg Não funcionou? talvez não funcionou porque você já esta usando outro script de texto, se for é só retirar o comando de texto deste script, poste o erro que deu! Qual a versão do seu TFS? Para ver as magias em game, é só digitar, "/z" e o numero na frente ou "/x" e o numero na frente!
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos tente esse aki Crie Um Arquivo .lua Na Pasta Globalevents e coloque isso aki dentro Citar function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(180)) end return TRUE end local config = { {effect = 2,pos = {x=11, y=111, z=1},frase = "NomeDoTexto"}, {effect = 2,pos = {x=111, y=111, z=1},frase = "NomeDoTexto"} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for sinal, valor in pairs(config) do doSendAnimatedText(valor.pos, valor.frase, math.random(180)) doSendMagicEffect(valor.pos,valor.effect) end return true end Para Alterar O Efeito Mude Aki, {effect = 2, Para Altera Posiçao Mude Aki, {x=11, y=111, z=1} Para Altera O Texto Que Ira Sair Do No Portal Mude Aki, frase = "NomeDoTexto"}, ................................................................................................................................... Agora Va Em Globalevents.xml E Adicione Isso Citar <globalevent name="texto" interval="3000" script="texto.lua" /> Ajudei Rep+ Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por Ziguirifido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.