Ir para conteúdo

(Resolvido)Onde eu consigo os arquivos originais do tibia 8.6?

Featured Replies

Postado

Bom galera, eu estou criando um Mapa do "0" aqui, tudo, desde Cidades, NPCs, quests entre outros sistemas!

Só que eu fico remoendo uma duvida!

Como vou fazer meu proprio Mapa/Sistema/Cliente?

Se pra mim executar meu Mapa e outros Sistemas, eu tenho que coloca-lo em um Otserv de um Cliente já feito, contendo muitas coisas já lá!

Porque eu quero um que eu mesmo crie qualquer coisa que seja modificado, tal como, ITEMS, SPELLS, LIFE ETC...

Sera que tem algum Global Original, algum Otserv, sem ter nada editado, items, criaturas etc..pra que eu possa pegar os arquivos "necessarios" para rodar e começar a incrementar minhas proprias edições e modificações?

Ou tem algum lugar que eu possa pegar apenas os arquivos necessarios para rodar meu Mapa, ja com items originais e etc?

Eu procurei e não consegui encontrar nada, se já tiver algo a respeito me mandem o link por favor.

Bom essa é minha duvida, Obrigado!

55f6tc.gif                     

Resolvido por DukeeH

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 842
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Man assim original não vai encontrar. Porque ? Porque os servidores postados aqui não são originais e sim replicas do original seria ilegal pegar o mapa original e postar por isso os mapas aqui não f

• Não baixa um global, nele vai ter muito script, item errado, falha. Pois foi criado e mexido por 10 mil pessoas para tentar replicar um otserv global. O otserv mais limpo/simples que você vai ach

• Isso, essa é a base da maioria dos otservers, é o mais original que você vai conseguir. Para o 8.6 existe o TFS 0.3.6, 0.4 e agora fizeram aquele port (adaptação) do 1.2 para o 8.6 Te aconse

Postado

Man assim original não vai encontrar.
Porque ? Porque os servidores postados aqui não são originais e sim replicas do original seria ilegal pegar o mapa original e postar por isso os mapas aqui não ficam 100% e o único 100% é o da Cipsoft e não tem como pegar.
O tíbia open souces que é o que esta sendo disponibilizado neste fórum é criado por "fãs" então para você pegar um 8.60 feito por fãs sem ser editado por ninguém aqui é ir no Gih e pega o projeto feito pelos primeiros fãs criadores no projeto Tíbia Open Souces.
Ai você vai ter ele la puro só com o que os primeiros criadores "fãs" fizeram.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Adventure disse:

Man assim original não vai encontrar.
Porque ? Porque os servidores postados aqui não são originais e sim replicas do original seria ilegal pegar o mapa original e postar por isso os mapas aqui não ficam 100% e o único 100% é o da Cipsoft e não tem como pegar.
O tíbia open souces que é o que esta sendo disponibilizado neste fórum é criado por "fãs" então para você pegar um 8.60 feito por fãs sem ser editado por ninguém aqui é ir no Gih e pega o projeto feito pelos primeiros fãs criadores no projeto Tíbia Open Souces.
Ai você vai ter ele la puro só com o que os primeiros criadores "fãs" fizeram.

Sim, é oque eu quis dizer, o mair original possivel ao do Global, para que eu possa fazer minhas modificações, afinal, quem quer fazer um Otserv do 0 tem que ter uma base certo? Tipo sem outros Items editados, sem Eventos, sem nada do que é necessario para Rodar!

Creio que quem cria Otserv tem essa base, e dai começa a editar item, sistemas e etc...

Se for possivel, pode me falar o Link no Gih, ou me dizer como é que eu acho, pois acho que não estou sabendo como "PESQUISAR" o jeito correto!

Agradeço!

55f6tc.gif                     

Postado

Eu tinha a base pura sem eventos vou pesquisar e te passo o link

Achei.
Esse daqui não esta 100% global mas esta 85%. O mapa esta 93% os script 68%

Tem bugs porem ate agora não encontrei [emoji52].
Mais deve ter.

http://www.4shared.com/rar/QO57yeG1/Global_Server_101_Developed_by.htm

Postado
  • Solução

Não baixa um global, nele vai ter muito script, item errado, falha. Pois foi criado e mexido por 10 mil pessoas para tentar replicar um otserv global.

O otserv mais limpo/simples que você vai achar é a base de 80% dos otservers que é o TFS.

Baixa apenas a distro (base, executável) do TFS, nela vai vim um mapa simples deles, mas os itens, scripts e tal ta tudo igual o global.

Ai você edita seu mapa, npcs e tudo a partir dali, e os bugs nele são quase nulos, ou são corrigidos sempre pela equipe, ai você só vai colocando essas mudanças no seu server.

Não sei qual protocolo você pretende usar, mas use sempre a ultima versão do TFS no caso (1.X)

TFS:

8.6 > https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.6

10.X > https://github.com/otland/forgottenserver

Ou até mesmo OTX, que é um "multi-versão" que vai do 7.x até o 11.x usando uma arquitetura recente (Tem como base TFS 1.3).

https://github.com/mattyx14/otxserver

Boa sorte!

Editado por DukeeH
pt (veja o histórico de edições)

asdukeeh.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo