Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Agora, Digoshow disse: É, realmente eu não estou cosneguindo! Está aparecendo o seguinte erro no Visual Studio: Se não for pedir muito uma ajuda para compilar pra mim? Mais enquanto isso vou tentando aqui, caso eu consiga de algum jeito aviso aqui! Está usando o Microsoft Visual Studio 2015? A tfs sdk 3.2?
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor 59 minutos atrás, DukeeH disse: Está usando o Microsoft Visual Studio 2015? A tfs sdk 3.2? Sim, baixei do Github, tutorial que você me mandou... Só consegui compilar o 1.3, agora nenhum mais, tentando varios o mesmo erro a cima com isso na aba de "erros".. Citar Severity Code Description Project File Line Suppression State Error C1083 Cannot open include file: 'pugixml.hpp': No such file or directory theforgottenserver c:\users\computador\downloads\forgottenserver-master (2)\forgottenserver-master\src\otpch.h 44 @Edit Opa, aparentemente esta indo, era falta de configurações mesmo, como no TFS 1.3 não precisava fazer "TALS" configurações achei que não precisava fazer no 1.2, fiz as devidas configurações que estão falando no Tutorial e aparentemente esta indo tudo certo, agora só esperar e testar, assim que possivel te dou os REP por estar me ajudando, pois deu meu limite por hoje hehe ! @Edit2 Consegui copilar a distro, fui e peguei a distro "apenas" e coloquei na pasta, tentei executar, mais ela abre e fecha rapidamente, ultima mensagem que ela aparece foi essa: Establishing databvase connection... MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' <10061> ERROR: Failed to connect to database. No services running. The server is NOT online. Talvez por falta desta dll que tem que pegar em algum lugar quando compila...ou talvez porque o TFS 1.2 não tem suporte para SQLITE? Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por Digoshow (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Se eu usasse Windows eu compilava para você mais uso Linux Debian que é bem mais fácil para compilar Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos tem esse é global mesmo https://github.com/otservme/global860 source e tudo. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Bom ja foi resolvido, obrigado a todos que me ajudaram, mais principalemente ao @DukeeH que me deu support até por pm, obrigado! Podem fechar o Topico!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.