Postado Dezembro 14, 2016 8 anos No meu ot server estou com problema com npc banker podem me ajudar ??? quando vou tentar retirar o dinheiro apareçe a seguinte mensagem : 11:33 Banqueiro: Please tell me how much gold you would like to withdraw.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.Pedimos que você leia as regras do fórum. Spoiler This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.Please read the forum rules.
Postado Dezembro 14, 2016 8 anos Diretor 7 horas atrás, gabriel249 disse: No meu ot server estou com problema com npc banker podem me ajudar ??? quando vou tentar retirar o dinheiro apareçe a seguinte mensagem : 11:33 Banqueiro: Please tell me how much gold you would like to withdraw. olha tem uma opção na config.lua que vc deve ativar bankSystem = true Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos @gabriel249 tente falar desta maneira com o npc hi withdraw 1000 yes Obs: tem Npcs que não funcionam quando usamos o "withdraw 1000" tudo junto. tente primeiro por o Withdraw e depois o valor do saque Obs2: em config.lua dê um Ctrl + F e procure por bankSystem se estiver assim bankSystem = false mude e deixe assim bankSystem = true
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.