Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Vamos fazer um servidor? Olá caros leitores, colegas de fórum, olheiros, ratos, stalkers e também administradores. Quem sou eu?, bem, podem se referir a min somente como 'Ments', você que veio nessa porra de tópico, está atrás de conseguir uma equipe para um servidor, ou provavelmente entrar em alguma, é claro com certeza, a menos que você seja aquele tipo de cara que só abre o tópico porque é um entusiasta da comunidade e quer ficar ligado em todos os projetos. Eu sou um membro bem antigo da comunidade, aprendi muito, também lá ajudei muita gente, como fui ajudado imensamente, eu venho observando que essa comunidade não lida muito bem com os projetos, eles ficam mesmo só projetando, lamento pela verdade assim, mas enfim. Chega de conversa, vamos falar logo o'que eu quero! Bem, não está sendo fácil ver algum projeto deslanchar nessa comunidade, ir para frente, ser aceito, bem recebido e também cumprir com sua parte, correto? Que é de fazer o servidor e receber o feedback da comunidade que te apoia, claro, mas nem tudo é um mar de rosas, para formar uma equipe é necessário pessoal, meu pai dizia que "Uma só andorinha não faz verão", esse ditado ele já herdou do pai dele, e então faço deles minhas palavras, acredito que sozinho um sonho não é possível, (gosto de comparar projetos a sonhos) é terrivelmente frustrante andar bem, bem, beeem de vagar, e quando você leva um tombo, não tem ninguém para te ajudar a levantar, acredito que seria necessário muita força de vontade. Eu estou atrás de pessoas que tenham alguma noção de .lua, ou mapping, coisas que acrescentem no servidor, também de pessoas criativas, ajuda nunca é de mais, não estou atrás de membros fixos ou menos ainda de membros turistas, quero pessoas que consigam me ajudar de qualquer forma, mesmo que seja só um pouco já está ótimo! Não adianta cobrar nada de ninguém, essa é uma das minhas filosofias, quero membros que me ajudem de bom grado nas horas livres, quando não for atrapalhar a vida pessoal de ninguém é claro! Eu estou querendo fazer um servidor no estilo Yurots, quero fazer o mapa com vários detalhes, quests e desafios para os players, acrescentar um pouco de RPG no servidor também não seria nada mal, meu objetivo principal é criar um servidor onde o player possa se divertir e gaste horas do tempo dele jogando e aprendendo sobre o server, não quero fazer nada grotesco mas também as coisas não precisam ser tão perfeitas, hoje em dia tudo que nós temos para curtir é algum servidor de pokemon mixuruca, baiak boladão z1ka 50 vips ou alguma cópia barata do tibia global, as pessoas não estão tendo variedades, é sempre tudo igual, quero fazer mesmo é algo que quebre essa meta, como estou em férias tenho muito tempo livre. Creio que deixei claro minhas intenções nesse tópico, também com um pouco de desabafo pessoal, acho que é isso. Se você tem algum interesse em me ajudar a criar o servidor descrito acima, me deixe algum contato seu nesse tópico e também a sua especialidade na área, seria excelente receber qualquer tipo de ajuda.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos amigo estou a tempos querendo montar um servidor nesse estilo, estou com um servidor atualmente em desenvolvimento e gostaria de apresentar algumas fotos. estou focado em criar quests legais para os players, e também montar um servidor com o maximo de eventos possiveis (de preferencia automaticos), para os player terem um pouco de diversão tbm, e com premiações boas para que possam crescer no servidor jogando. (não apenas contribuindo com doações) sim, as doações ajudariam a manter o servidor mais meu foco principal seria manter o confronto entre times, com muitas disputas de lideranças no server com um up level razoavel onde não demoraria mt para os players subirem nivel e se enfrentarem bem vou deixar de blá blá blá e vou apresentar algumas fotos onde mostra um pouco sobre o servidor os interessados podem me contatar aqui pelo forum estou sempre por aqui ajudando com as questões que eu tenho conhecimento foquei em juntar muitos sistemas legais de servidores épicos que joguei ou conheci ao longo tempo que tive como player
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.