Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Poderiam adicionar um novo prefixo obrigatório na seção de suportes para mostrar qual sources que o jogador está utilizando, sources como: 0.3.6 0.3.7 0.4 1.0 1.1+ Assim fica mais fácil ajudar a pessoa. O que acham? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Eu gostei vankk. Fica melhor para identificar o problema. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Concordo completamente, sem isso nem dá vontade de ajudar, porque até a pessoa responder... zzzzz Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor E também @Matk poderia adicionar uma mensagem em algum lugar na hora de escrever o texto falando que É NECESSÁRIO POSTAR O SCRIPT, E UMA FOTO DO ERRO. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.