Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Concordo com a ideia em, super aprovo hehehe...mais, "foto" talvez não seja necessario caso a pessoa poste o erro dela, o necessario é relatar o erro foto/escrita.
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Não tem como colocar para selecionar 2 prefixos... E ja temos a Normal / Derivado. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Eu tbm concordo. Eu desisto 129830192312 vezes quando um cara pede ajuda não diz a versão e nem posta o script ;P Acho que colocar os prefixos que foram abordados aí, no lugar dos atuais seria bem melhor. Editado Dezembro 21, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Postado Dezembro 21, 2016 8 anos Autor 12 horas atrás, Comedinha disse: Não tem como colocar para selecionar 2 prefixos... E ja temos a Normal / Derivado. Então deveria remover o prefixo de normal / derivado, e deixar apenas qual seria a versão da TFS do servidor. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.