Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Boa tarde, gostaria de pedir um script que ao player ficar parado emcima de um certo sqm ele recuperaria sua stamina, seria uma fonte termal que quando o player ficasse emcima do sqm da agua ele recuperaria sua stamina, pode ser x stamina a cada minuto ou 10 minutos de stamina a cada minuto parado. TFS 0.4 @Vodkart @xWhiteWolf Editado Dezembro 15, 2016 8 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Eu fiz um script desse a pouco tempo ai, dê uma pesquisada no fórum.
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, vankk disse: Eu fiz um script desse a pouco tempo ai, dê uma pesquisada no fórum. O que você fez não é para soul points? se não me engano eu tinha visto um seu para soul points
Postado Dezembro 15, 2016 8 anos 3 minutos atrás, One Punch Man disse: O que você fez não é para soul points? se não me engano eu tinha visto um seu para soul points Tem os dois, de um para Stamina e outro para Soul Points, da uma olhada ai, xD.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.