Postado Dezembro 15, 2016 8 anos Qualquer coisa me marca aqui no tópico que eu do uma olhada. Só que eu to suck em 0.3.6/0.4 Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Aparece a mensagem que ganhei a stamina mas não sobe em nada a stamina do jogador. addSta = {} local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 10, -- quanto vai adicionar. } local function addStamina(cid) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addSta[cid]) addSta[cid] = nil end return true end 2 horas atrás, vankk disse: Qualquer coisa me marca aqui no tópico que eu do uma olhada. Só que eu to suck em 0.3.6/0.4
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Solução local config = { timeToAdd = 3, -- intervalo de tempo para adicionar. addTime = 10, -- quanto vai adicionar. } if not addSta then addSta = {} end local function addStamina(cid) if not isPlayer(cid) then addSta[cid] = nil return true end if getPlayerStamina(cid) >= 42 * 60 * 1000 then return end doPlayerSetStamina(cid, getPlayerStamina(cid) + config.addTime * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você recebeu "..config.addTime.." minutos de stamina.") addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid) end function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) then addSta[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addSta[cid]) addSta[cid] = nil end return true end O sistema de Stamina do 0.4 é diferente que do o TFS 1.x. É baseado em milisegundos. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Autor Vou testar de madrugada porque agora o povo fica enxendo o saco de reiniciar, mas mesmo assim obrigado desde já pela rapida resposta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.