Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Olá. Bom estou com um poblema no serve save do meu otserv. O poblema é o seguinte, sempre quando o servidor cai ele da volta no tempo do ultimo seve save. Jogadores volta ao determinado level que o ultimo serve save ocorreu. Bom vou explicar novamente se não entendeu. Exemplo: meu serve save ocorre em uma hora X, depois desse serve save ter ocorrido, se meu otserv cair ele só salvou depois do ultimo saver save que ocorreu antes do serv cair, mais acontece que meu servidor demora uns 30 minutos pra dar saver save. O poblema que ocorre é que toda vez que o serv cai, ele só salva os dados dos player, do ultimo server saved ocorrido antes do meu servidor cair. Acontece que, toda vez que o player upar do level 8 ao 50, só vai ser salvo no proximo server save. Que demora uns 30 minutos. Tem alguma forma de colocar pra salvar automaticamente. Evitando toda vez que o serv cair o jogador perder 1 level ou itens etc. Por favor dou Rep+. Se tiver algum sistema tambem de roulback invasor algo assim, que puxa o ip do player facilitando o banimento do invasor. Se alguem poder me ajudar em alguma forma, ficarei muito gratificado. Sera gratifcado com muitos Rep's. Agradeço sua atenção e o seu tempo.
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Procure o que está derrubando o seu servidor e fixe. Não procure gambiarras para solucionar um erro como este. roulback invasor wtf Editado Dezembro 16, 2016 8 anos por login12 (veja o histórico de edições) @This life is filled with hurt When happiness doesn't work Trust me and take my hand When the lights go out you will understand
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.