Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Eae mulecada, queria saber de vocês uma coisa... Eu baixei acho que há mais ou menos três anos atrás um servidor global e trabalhei um bom tempo nele tirando bugs e tal, editando coisas do jeito que eu gostava. A questão é a seguinte, na epóca eu era novato e descobri só agora que eu não tenho as sources da distro que veio com o servidor. Já compilei várias sources 0.3.6, 0.40, otx e outras mas sempre ocorrem bugs de incompatibilidade dos scripts com a distro... Então queria saber se é possível eu descobri em qual tfs essa distro foi baseada pra eu compilar a minha versão dela... O nome do arquivo é DreamServer.exe e o servidor foi criado por um usuário chamado Xandele. As primeiras linhas da distro normalmente falam sobre sua base e versão, essa só fala o seguinte: [10:54:33.715] Dream Server, version 1.0_DEV () [10:54:33.716] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Dec 20 2011, 10:16:50. [10:54:33.716] A Server Developed By Xande, Dream Soft Makers, . [10:54:33.716] Visit our forum for updates, support and resources: http://dreamsignmakers.blogspot.com. já entrei nesse blogspot e não tem nada... Alguém sabe como posso descobrir em qual distro ele foi baseado? Tipo, qual versão do tfs... é isso, valeu :D
Postado Dezembro 16, 2016 8 anos Procure por Dream Server no Google que você deve achar alguma informação sobre. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.