Ir para conteúdo

Gesior não consegue criar accounts, nem guilds (DONATO R$50,00 PARA QUEM RESOLVER MEU PROBLEMA)

Featured Replies

Postado

Estou precisando urgente de um socorro, antigamente quando utilizava um vps linux meu servidor estava 100% agora que mudei pra um dedicado windows server não está dando nenhum debug ou erro de inicialização, porem ao tentar criar uma conta o gesior fala que foi criada com sucesso porem na hora de logar fala que a conta não existe. O gesior está conseguindo se comunicar com o banco de dados, porem não está criando linhas. Já mudei a versão do php e não resolveu, se alguem puder me ajudar agradeço, pois não manjo muito de sql, se tiver mais alguma duvida pode me mandar mensagem privada que passo mais detalhes. Obs: Está compilado para windows e está abrindo o servidor normalmente, contas que já estavam criadas no banco de dados logam sem nenhum erro e no site seu level e rank sempre atualizam e entram normalmente no otserver, porem não consigo criar novas contas e nem guilds

Meu otserver é o do projeto do

@malucooo

Editado por vinicius.alves1 (veja o histórico de edições)

• Respostas 22
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 2 weeks later...
Postado
  • Autor
Em 16/12/2016 ás 17:01, Adventure disse:

Man você já tentou trocar o Gesior?
Se quiser posso upar um para você.
Eu também uso o otx do malucooo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

já tentei sim mano, mas se puder upar o teu eu tento aqui e agradeço

Postado

vinicius o poblema e que não cria contas e as guilds que tem no otserv se criar no site n funfa ne?

na config.lua deixe assim

accountManager = "yes"

troque por 

accountManager = "no"

ingameGuildManagement = true

troque pro

ingameGuildManagement = false

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo