Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Olá, boa tarde. Bom, queria saber se tem algum script que posso utilizar um X item em quantidade para valer como points em meu site. Exemplo. Esse item serve para comprar item no Shop do meu site. Tipo uma moeda de valor, mais que só pode ser adquerida no site. Digamos que o item seja uma ''moeda de valor'', no causo o player iria precisar comprar 10 moedas de valores para comprar 1 item que vale 10 ''moedas de valor''. Por favor, alguem poderia me dizer se tem esse script ou até mesmo me arrumar. Alguem poderia me ajudar. Dou Rep+. Se nao entendeu explico denovo. Editado Dezembro 17, 2016 8 anos por sirzinho (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Se for o que eu to pensando, teria que fazer uma alteração grotesca no site, a função desse item é o mesmo do premium points ? Você só pode comprar algo no site, se tiver a quantidade necessária desse item ? E para você adquirir esse item, você compra com o premium points ?
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor Isso, extamente. Preciso de um script que X item sirva como Points do otserv. Tipo uma moeda de valor adquirida atraves do site.
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Compreendo, é algo interessante, mais isso não é um script em lua, e sim em php, pois precisa fazer uma alteração no site, mais precisamente no shop, para ele vender tal item por outro item. Fazer um check na db para ver se o player tem a quantidade de item, remover na db os itens, e entregar o item. É um jogo de query. Rsrs, em fim por se tratar de uma alteração no website, moverei o tópico para área de pedidos de website.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.