Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Olá, boa noite pessoal. Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012 Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor. Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta. Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Premium days na conta. , como mostra na imagem que tirei abaixo. Alguem saberia como arrumar isto? Estou desesperado... Desde já muito obrigado! Atenciosamente, Gustavo Mello. Editado Dezembro 17, 2016 8 anos por gumello (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Solução 55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa ou então descubra a storage da premium e so troque no config. $main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';
Postado Dezembro 17, 2016 8 anos Autor 37 minutos atrás, Lost666 disse: 55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa ou então descubra a storage da premium e so troque no config. $main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>'; $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP'; Cara, muito obrigado! Deu suuuper certo, simples e útil. Te dei REP+ Continue assim! Uma outra dúvida, veja se você conseguiria me ajudar: Os players morrem no server, porém não aparece as mortes deles na página do perosnagem no site, e nem em "últimas Mortes" no Site. Você saberia me dizer o por que? Vou mandar uma foto de um erro que apareceu assim que o player morreu. No aguardo! Obrigado desde já. Gustavo Mello. Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos qual tfs? veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 11 minutos atrás, Lost666 disse: qual tfs? veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor Desculpe eu ser tão leigo, mas como vejo a versão do tfs? Eu não sei ver Só baixei o mapa mesmo e coloquei online, junto com esse site, porém, no meu outro server deu certo as mortes, só nesse que esta dando erro... Vou deixar uma foto da minha DB abaixo: Porém, pelo que vi tem sim =| Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.