Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite pessoal.

Eu baixei um mapa Global 8.60, cujo nome é: Luminera Global Full By Gustavo Ferreira 2012

Ele já vem com um sistema de VIP interno, onde no barco de Thais tem um piso que somente Premium Account pode passar, ou seja, Premium é a VIP no servidor.

Só que não sei como fazer para aparecer no site do Gesior, na parte "Vip Status: NOT VIP", aparecer VIP quando o player tiver Premium days na conta.

Eu tentei modificar no gesior, onde aparece: $config['site']['show_vip_storage'] = 55555;// the storage of vip, coloquei 5555 que vi em um post aqui no TK mesmo, mas não deu certo, continua aparecendo NOT VIP mesmo o player tendo Premium days na conta. , como mostra na imagem que tirei abaixo.

Alguem saberia como arrumar isto? Estou desesperado...

1.png

2.png

Desde já muito obrigado!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

Editado por gumello (veja o histórico de edições)

Resolvido por Lost666

Ir para solução
  • Respostas 11
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa ou então descubra a storage da premium e so troque no config.     

• qual tfs? veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor

• você tem player_killers tenta renomear para só killers para renomear você clica em player_killers e vai em operações

Posted Images

Postado
  • Solução

55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa

ou então descubra a storage da premium e so troque no config.

$main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>';
        $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';

Fanobet_3.jpg

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Lost666 disse:

55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa

ou então descubra a storage da premium e so troque no config.

$main_content .= '<tr bgcolor="' . $bgcolor . '"><TD>Vip Status:</TD><TD>';
        $main_content .= ($account->isPremium() > 0) ? 'Premium Account' : 'VIP';

Cara, muito obrigado! Deu suuuper certo, simples e útil.

Te dei REP+ Continue assim! :smile:

Uma outra dúvida, veja se você conseguiria me ajudar:

Os players morrem no server, porém não aparece as mortes deles na página do perosnagem no site, e nem em "últimas Mortes" no Site.

Você saberia me dizer o por que?

Vou mandar uma foto de um erro que apareceu assim que o player morreu.

3.png

No aguardo! Obrigado desde já.

Gustavo Mello.

Editado por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Lost666 disse:

qual tfs?

veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor

Desculpe eu ser tão leigo, mas como vejo a versão do tfs? Eu não sei ver >:(

Só baixei o mapa mesmo e coloquei online, junto com esse site, porém, no meu outro server deu certo as mortes, só nesse que esta dando erro...

Vou deixar uma foto da minha DB abaixo:

10.png

Porém, pelo que vi tem sim =|

Editado por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo