Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• 55555 é a storage do vip, mas como no seu servidor vip é premium account você pode trocar a linha no character por essa ou então descubra a storage da premium e so troque no config.     

• qual tfs? veja se você tem a tabela "killers" dentro da database do servidor

• você tem player_killers tenta renomear para só killers para renomear você clica em player_killers e vai em operações

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Lost666 disse:

você tem player_killers tenta renomear para só killers

para renomear você clica em player_killers e vai em operações

Tem sim, a tabela Killers, fui renomear a players_killers e deu um erro no mysql por ja existir uma pasta chamada Killers :'(

Fui tentar remover a Killers e não consegui, apareceu a seguinte mensagem: #1217 - Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails

Postado

O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war'

Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin:

ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

Adiciona lá e tudo certo!

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, KotZletY disse:

O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war'

Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin:

ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0;

Adiciona lá e tudo certo!

Olá, obrigado pela resposta.

Eu peguei uma DB mais completa, acabou que deu certo, a que eu estava usando era bem simples.

Mas obrigado mesmo assim, vocês dois foram reputados! :smile: REP+

Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido..

Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website?

Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0)

Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090

Agradeço desde já!

Atenciosamente, Gustavo Mello.

Editado por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)

Postado

Eu não mexo com gesior, eu particularmente detesto esse AAC(algo pessoa, e não importante).

Em fim, que bom que resolveu seu problema! 

xD

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo