Postado Dezembro 18, 2016 8 anos você tem player_killers tenta renomear para só killers para renomear você clica em player_killers e vai em operações
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 2 minutos atrás, Lost666 disse: você tem player_killers tenta renomear para só killers para renomear você clica em player_killers e vai em operações Tem sim, a tabela Killers, fui renomear a players_killers e deu um erro no mysql por ja existir uma pasta chamada Killers Fui tentar remover a Killers e não consegui, apareceu a seguinte mensagem: #1217 - Cannot delete or update a parent row: a foreign key constraint fails
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war' Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin: ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0; Adiciona lá e tudo certo!
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 42 minutos atrás, KotZletY disse: O erro está na tabela killers, mais o erro em si é que está faltando a coluna war, só ler: Mysql ERRO: Unknown clumn 'war' Não está encontrando/reconhecendo a coluna war, em fim, add essa query no phpmyadmin: ALTER TABLE `killers` ADD `war` INT NOT NULL DEFAULT 0; Adiciona lá e tudo certo! Olá, obrigado pela resposta. Eu peguei uma DB mais completa, acabou que deu certo, a que eu estava usando era bem simples. Mas obrigado mesmo assim, vocês dois foram reputados! REP+ Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido.. Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website? Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0) Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090 Agradeço desde já! Atenciosamente, Gustavo Mello. Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por Luvik Dragondy (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Eu não mexo com gesior, eu particularmente detesto esse AAC(algo pessoa, e não importante). Em fim, que bom que resolveu seu problema! xD Editado Dezembro 18, 2016 8 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.