Postado Dezembro 18, 2016 8 anos 1 hora atrás, Luvik Dragondy disse: Aproveitando novamente, rs.. Meu site as vezes é super lento, ele demora a carregar, não sei o motivo.. Ele fica lento e da um erro porque excede o tempo de carregamento, o erro é este aqui: Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\index.php on line 4 . Ai logo depois que da um "Recarregar" na página da internet, ele entra no site e continua super rápido.. Saberia me dizer se tem alguma forma de melhorar o desempenho do meu website? Uso este daqui: gesior acc 8.60 by [adm] danger(2.0) Utilizo também o :8090 no final do site, pois não consegui retirar, meu serve não conectava, ai desisti e deixei o :8090 Agradeço desde já! Atenciosamente, Gustavo Mello. Recomendo utilizar este (o melhor atualmente):
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, Subyth disse: Recomendo utilizar este (o melhor atualmente): Obrigado! Baixarei agora mesmo. Não consigo te dar REP+ pois atingi a cota diária, rs Mas assim que irar o dia, eu lhe dou!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.