Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, atualmente estou procurando gamemaster para o Aura, você pode conferir o servidor clicando aqui.

Preencha o formulário a baixo saber um pouco mais de você!!

Formulário:

• Quantas horas disponíveis por dia
  • Discord (caso não tenha, crie um xD):
  • Você se considera justo? Porque?
  • Porque você gostaria de participar da Staff de Aura:

LEMBRANDO: ESTOU ATRÁS DE PESSOAS EXPERIENTES!!!

Você se acha bom o suficiente para participar de nossa Staff? Então coloque mande um formulário aqui no tópico ou fale comigo no Discord (vankk#7765).

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

• Respostas 7
  • Visualizações 587
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Formulário Idade: 22 Anos A quanto tempo joga Tibia: Jun 06 2008 ou seja 8 anos, 6 meses e 12 dias! hehe Quantas horas disponíveis por dia: Disponivel a ficar de 2 a 3 horas p

• @Digoshow obrigado por demonstrar interesse em trabalhar com a gente. Iremos aguardar mais pessoas, e irei passar para a nossa Staff discutir, e assim que sair o resultado, eu irei comunicar a todos.

Postado

Formulário

• A quanto tempo joga Tibia: Jun 06 2008 ou seja 8 anos, 6 meses e 12 dias! hehe
  • Quantas horas disponíveis por dia: Disponivel a ficar de 2 a 3 horas por dia/noite, sendo que varia, dependendo do dia até mais, mais 2/3horas é certeza!

• Discord: Digoshow #3970

• Você se considera justo? Porque?: Bom, me considero justo por tratar todo mundo sempre da mesma forma de igualdade, sou uma pessoa que segue regras, sou educado, nunca peguei nada de ninguém, sei lhe dar com cada tipo de situações, e acredito que dois errados não tornam um certo, ou é certo ou errado, mais a e também depende do que você acha justo!

• Porque você gostaria de participar da Staff de Aura: Porque eu gosto de levar as coisas a sério, e recentemente venho acompanhando seus Updates, e realmente achei incrível, e acho que tenho uma boa disponibilização para fazer parte da Staff e um grande conhecimento na área de Tibia, como Jogador e como ADM também, enfim, não sou e nem quero ser o melhor nem o pior, quero ser eu, afinal estamos cada dia aprendendo cada dia mais, já tive 2 Otservers Baiks onde ficou ambos online por 3 Meses cada, chegando em 1 semana a 108 players online, porem foi apenas para testar, assim que fechei começei a arrumar os Bugs encontrados e Updates, e acabei deixando esse projeto armazenado!

Bom é isso ae, to disponivel caso seja escolhido!

Editado por Digoshow (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor

@Digoshow obrigado por demonstrar interesse em trabalhar com a gente. Iremos aguardar mais pessoas, e irei passar para a nossa Staff discutir, e assim que sair o resultado, eu irei comunicar a todos.

Postado

A quanto tempo joga Tibia: 6 Anos :3 Quando completei 10 Anos,  Meu amigo me apresentou o tibia joguei e fiz novas amizades porisso tanto tempo de game :)

Discord:straior #4857

Você se considera justo? Porque? : Sim, porque eu penso muito antes de tomar qualquer decisão, penso no que ela pode acarretar para mim a longo e curto prazo, no caso de envolver outras pessoas se irá prejudicar ou ofender resumindo eu avalio bastante minhas decisões.

Porque você gostaria de participar da Staff de Aura:  Porque gosto de ajudar os players, e recentemente vi a pagina de vocês e realmente gostei, bem além de ajudar os players eu ajudo a propria staff em duvidas em que possa ajudar, Não tenho "Preguicinha" Igual alguns staffs o player chama e ele não ajuda o player :/

Editado por straior
Falta de palavras em negrito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

@straior você esqueceu de colocar quantas horas você tem disponíveis por dia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo