Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Boa noite pessoal do Tibia King! Desculpa estar enchendo o saco de vocês.. KKK Estou precisando de um script mais ou menos assim: Ao entrar no jogo a rádio começa a tocar, caso o player queira desligar é soh digitar !radiooff (pra ligar: !radioon) Para trocar de musicas seria: !music1, !music2, !music3 e etc.. Se for possivel fazer com que as músicas tocadas sejam escolhidas por mim pela pasta do server.. Por exemplo escolho uma musica.. passo ela pra pasta do ot (pasta da radio),e quando o player digitar !music1 vai tocar a musica que eu escolhi. (Se não for possivel..) Pode por na pasta do próprio client OTC. Qualquer duvida pode perguntar aqui que eu respondo
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Olha eu trabalho com otcliente e vou ser sincero. Isso seria meio impossível com o material que temos. Ate o que eu sei o otcliente não tem este tipo de suporte. O máximo que você pode fazer é implementar uma música na outra depois de juntar tudo você coloca no servidor e tirar a parte do sistema de áudio do otcliente que bloqueia a música depois de entrar no personagem. A não ser que alguém tivesse inventado isso e deseje vender. Ou se já viu em algum servidor. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos Autor 4 minutos atrás, Adventure disse: Olha eu trabalho com otcliente e vou ser sincero. Isso seria meio impossível com o material que temos. Ate o que eu sei o otcliente não tem este tipo de suporte. O máximo que você pode fazer é implementar uma música na outra depois de juntar tudo você coloca no servidor e tirar a parte do sistema de áudio do otcliente que bloqueia a música depois de entrar no personagem. A não ser que alguém tivesse inventado isso e deseje vender. Ou se já viu em algum servidor. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Putsss, tudo bem.. Não sabia que seria muito dificil.. é que eu acabei vendo um post de um cara que fez som ao abrir portas, som ao morrer e etc.. achei que seria facil ;-;, mas obrigado aí
Postado Dezembro 18, 2016 8 anos 14 minutos atrás, kinomoto disse: Putsss, tudo bem.. Não sabia que seria muito dificil.. é que eu acabei vendo um post de um cara que fez som ao abrir portas, som ao morrer e etc.. achei que seria facil ;-;, mas obrigado aí [emoji32] Sim eu vi um post de um sistema de um cara que clica na porta e ela faz som. Eu tô ate trabalhando ontem em um sistema do tipo kkk. Mais tô com outro problema ai larguei de lado. Quando o sistema ficar pronto irei deixar de graça no tíbia King Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por Adventure (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 32 minutos atrás, Adventure disse: Sim eu vi um post de um sistema de um cara que clica na porta e ela faz som. Eu tô ate trabalhando ontem em um sistema do tipo kkk. Mais tô com outro problema ai larguei de lado. Quando o sistema ficar pronto irei deixar de graça no tíbia King Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Opaa, quando ficar pronto me chama :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.