Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Olá. Preciso de 1 script de premium account. Quando o player clickar em X item ele ganha 10 dias de vip ou 20 etc. Por gentileza, alguem poderia me ajudar. Dou Rep+++
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos data/actions/scripts cria um arquivo em lua chamado diasvip.lua e add esse script dentro: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local dias = 10 -- quantidades de dias vips que vai add doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou " .. dias .. " premium.") doRemoveItem(item.uid, 1) end data/actions e abra o actions.xml e add essa tag: <action itemid="1234" event="script" value="diasvip.lua"/> em itemid você bota o id do item que ao player clicar, vai add dias vips!
Postado Novembro 15, 2018 6 anos @KotZletY essa scripts em vez de ser premium , poderia ser vip, to criando um servidor , eu queria que assim que o cara fizesse a conta ele ganhava 2 dias de vip. pq a premium no meu servidor ela ja e gratuita tem o sistema vip que e possivel ter ela comprando no site ou participando de evento pra pegar moeda coins,, pode me ajudar com uma scripter dessa ?
Postado Novembro 16, 2018 6 anos @aldenes qual a versão do seu TFS e qual sistema de vip você usa? STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.