Postado Dezembro 19, 2016 8 anos 10 minutos atrás, Wase Wiss disse: Não ta saindo o efeito, o groupid da conta god é 6, eu editei a script e botei 6 e não ta indo function onThink(cid, interval) Efeito = 1 for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerGroupId(cid) >= 4 and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), Efeito) end end return true end
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor @Gustavo Ntos e @otteN não ta indo, ta dando erro na distro Spoiler
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Wase Wiss disse: @Gustavo Ntos e @otteN não ta indo, ta dando erro na distro Ocultar conteúdo Qual a versão do teu TFS? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos 3 minutos atrás, Wase Wiss disse: @Gustavo Ntos e @otteN não ta indo, ta dando erro na distro Mostrar conteúdo oculto Testa essa TalkAction: function onSay(cid, words, param) efeito=1 segundos=120 repeatEff(cid, efeito, segundos) return true end -------By: Gustavo Ntos-------
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Autor 1 minuto atrás, otteN disse: Qual a versão do teu TFS? TFS 0.4 mano Agora, Gustavo Ntos disse: Testa essa TalkAction: function onSay(cid, words, param) efeito=1 segundos=120 repeatEff(cid, efeito, segundos) return true end -------By: Gustavo Ntos------- Como assim mano, não entendi '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.