Ir para conteúdo

Programa para Gerenciar Banco de Dados (Mysql + Apache)

Featured Replies

Postado

Pessoal, é possível colocar um server online no windows sem que tenha o perigo de sofrer com alguém hackeando minha database? qual programa e qual versão eu deveria utilizar para gerenciar o Mysql + Apache(Database e WebSite) do meu servidor com segurança?

Vertrigo;

Xampp;

Wamp5;

Appserv;

Outro(Qual?)

Obrigado

Editado por CoLoRaDo (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 981
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• No Windows é complicado. Porque Windows é o pior sistema operacional em questão de segurança , desempenho e tudo mais. Porem usar esses programas não vai mudar nada. Porem o xampp é mais fácil de u

• Xampp com certeza. Cara, vou dar minha humilde opinião.  Nunca vir nenhum servidor de sucesso on com windows até hoje, mais que tal ser o primeiro ? Até então eu usava windows, mais depois q

• Como o amigo disse ai acima. Linux é ótimo. Parece complicado porquê você sai de uma distribuição e entra em outra mais você pega o jeito e rápido. Quando você começar a escrever seus primeiros com

Postado

No Windows é complicado.
Porque Windows é o pior sistema operacional em questão de segurança , desempenho e tudo mais.

Porem usar esses programas não vai mudar nada. Porem o xampp é mais fácil de usar.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Foi lançado matérias recentemente falando sobre os diversos problemas ligados as falhas do Windows pra ter ideia no momento o sistema da Microsoft mais seguro é o Windows 8.1 ( """seguro""") em comparação aos outros Windows.

Postado

Xampp com certeza. Cara, vou dar minha humilde opinião. 

Nunca vir nenhum servidor de sucesso on com windows até hoje, mais que tal ser o primeiro ?

Até então eu usava windows, mais depois que um amigo da equipe me apresentou linux, e me ensinou a usar ele, foi só glória kkkk, e então só uso windows para testar, fazer alterações, updates e depois jogo no linux!

Em fim, não aconselho, pois windows é muito vulnerável, mais quem sabe você consiga ?!

Good lucky! 

Postado

Como o amigo disse ai acima.
Linux é ótimo.
Parece complicado porquê você sai de uma distribuição e entra em outra mais você pega o jeito e rápido.
Quando você começar a escrever seus primeiros comandos no terminal você vai se achar o Hacker kkk.
E você aprende muito com Linux.

Ate para editar o mapa eu uso o Linux.
Você edita o mapa na maior levessa.
Numa tranquilidade.

No Linux quando edita um mapa você ver os efeitos em tempo real no mapa ;)
Não se preocupa com erros de dlls

No meu PC de casa eu uso Linux Debian Jessie 8 e faço de tudo sistema só usa 600 de RAM.

Que maravilha.
Para você ter ideia o primeiro servidor de Tíbia rodava limpo em Linux.

Postado

Eu já usei windows, é o melhor pois deixa o servidor lisinho... '-'

Compra KasperSky e instala o BullGuard Internet Security...

Escolha uma empresa que ofereça uma ótima proteção contra DDoS

Se usar xampp, use o 1.7.3 ou 1.7.4

:)

Quem consegue nukar servidores em Windows consegue facilmente em linux tb... Vai por mim, a diferença mesmo está na estrutura do servidor, pois o linux é mais estável em relação a distro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo