Postado Dezembro 19, 2016 8 anos Pessoal, é possível colocar um server online no windows sem que tenha o perigo de sofrer com alguém hackeando minha database? qual programa e qual versão eu deveria utilizar para gerenciar o Mysql + Apache(Database e WebSite) do meu servidor com segurança? Vertrigo; Xampp; Wamp5; Appserv; Outro(Qual?) Obrigado Editado Dezembro 19, 2016 8 anos por CoLoRaDo (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2016 8 anos No Windows é complicado. Porque Windows é o pior sistema operacional em questão de segurança , desempenho e tudo mais. Porem usar esses programas não vai mudar nada. Porem o xampp é mais fácil de usar. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk Foi lançado matérias recentemente falando sobre os diversos problemas ligados as falhas do Windows pra ter ideia no momento o sistema da Microsoft mais seguro é o Windows 8.1 ( """seguro""") em comparação aos outros Windows. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Xampp com certeza. Cara, vou dar minha humilde opinião. Nunca vir nenhum servidor de sucesso on com windows até hoje, mais que tal ser o primeiro ? Até então eu usava windows, mais depois que um amigo da equipe me apresentou linux, e me ensinou a usar ele, foi só glória kkkk, e então só uso windows para testar, fazer alterações, updates e depois jogo no linux! Em fim, não aconselho, pois windows é muito vulnerável, mais quem sabe você consiga ?! Good lucky!
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Como o amigo disse ai acima. Linux é ótimo. Parece complicado porquê você sai de uma distribuição e entra em outra mais você pega o jeito e rápido. Quando você começar a escrever seus primeiros comandos no terminal você vai se achar o Hacker kkk. E você aprende muito com Linux. Ate para editar o mapa eu uso o Linux. Você edita o mapa na maior levessa. Numa tranquilidade. No Linux quando edita um mapa você ver os efeitos em tempo real no mapa Não se preocupa com erros de dlls No meu PC de casa eu uso Linux Debian Jessie 8 e faço de tudo sistema só usa 600 de RAM. Que maravilha. Para você ter ideia o primeiro servidor de Tíbia rodava limpo em Linux. Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Eu já usei windows, é o melhor pois deixa o servidor lisinho... '-' Compra KasperSky e instala o BullGuard Internet Security... Escolha uma empresa que ofereça uma ótima proteção contra DDoS Se usar xampp, use o 1.7.3 ou 1.7.4 Quem consegue nukar servidores em Windows consegue facilmente em linux tb... Vai por mim, a diferença mesmo está na estrutura do servidor, pois o linux é mais estável em relação a distro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.