Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá.

Bom preciso de um script ''ant-divulgação''.

Mais preciso de 1 script que blockea tudo.

Tipo, muitos player utilizam (Pontos), ou traços, simbolos etc.

Exemplo.

www.baiak.servegame.com  ( script blockea tudo que tem servegame, .com ,.br, .org, etc. Mais muitos players utiliza ''virgulas ao invez de ''pontos''. exemplo:

www,baiak,servegame,com (o player troca o ponto pela ''virgula''), tem como mudar isso, colocar pro script blockear ''pontos'', ''virgulas'', ''simbolos'', etc.

Precisava muito, porfavor.

Se tiver como mutar o player pelo menos 10 minutos, se ele divulgar algo que não é permitido no script. E se ele continuar divulgando dar muted de 6 horas no ip, para ele não conseguir divulgar com outros chares com seu ip.

Porfavor se poder me ajudar dou Rep+++, não precisa ter todas as funções, só preciso de uma função que blockea ''virgulas'', ''pontos'', é ''simbolos''.

Por gentileza amigos, até logo!

Editado por sirzinho (veja o histórico de edições)

Postado

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

eu tenho um que iria boquear tda as virgulas, ponto e simbolo do seu servidor... mais ai ficaria difícil dos players conversa, pois qualquer msg que tive-se virgula, ponto ou simbolo seria bloqueado e da forma que vc deseja ele ainda seria penalizado, em uma pesquisa rápida no fórum eu encontrei esse tópico que talvez te ajude.

e esse também.

Editado por Mikuo (veja o histórico de edições)

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo