Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Este é um post popular. ~Ciro Script~ Vilden Pessoal para movimentar a área do elfbot no tibiaking e promover minha página estarei ajudando todas as pessoas com dúvidas sobre hotkeys, shortkeys, icons e cavebot. Pode perguntar ou pedir sua script que tentarei ajudar. Cavebot em servidores que eu não jogue terá que ter cast no servidor (farei por sua tela). Toda criatividade é bem vinda, o elfbot faz quase 100% tudo que o tibia oferece então nada é impossível!!! Tente elaborar bem sua pergunta ou pedido para que fique de fácil entendimento. Scripts Respondidos: Veja nos comentários ___________________________________________________________________________________________________________________ Para não deixar o tópico vazio estarei postando uma hk que não é famosa mais é muito util para quem fica muito afk. Hotkey: Essa hk guarda as ultimas 6 privates mensagens e cria uma lista na parte inferior esquerda, em cima do default channel. auto 100 dontlist | listboxsetup 1 [3] [$screenbottom-2] 6 4500000 'up' | if $curmsg.isprivate { ifnot $curmsg.isbotlook { listboxaddline 1 $setcolor 237 242 '$systime [$curmsg.sender]: [$curmsg.content]' }} Afinal! Minha página é:facebook.com/ciroscript Editado Junho 5, 2019 5 anos por Vilden (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Pra galera que curti o elf-bot isso vai ser show de bola, vi que você não se limita na hora de criar, gosta de criar algo complexo e top, hahaha, então parabéns pela iniciativa! xD
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Olá, eu estava precisando de um hotkey que me ajudasse na seguinte situação: quando estou com mana full, ela ativar uma outra hotkey.. quando a mana fica 50%, ela desativa a mesma... Obrigado desde já.
Postado Janeiro 11, 2017 8 anos Ola ,vc teria como me fornecer uma HOTKEY que use um determinado item quando chegar a um determinado numero de FRAGS? Ficaria muito agradecido.
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor @Poostsmaan auto 200 listas 'Frag - CiroScript' | foreach 'newmessages' $frag if [$frag.isredtext && $frag.content ? 'Warning! The murder of'] {inc $fragg | break} | if [$fragg >= 5] {useitem 3030} 3030 = ID do item 5 = Numero de frag * O foreach do elf pode "bugar", não testei a hotkey. _____________________________________________________________@luketao Acho que já te respondi la na page, mas irei deixar caso alguém precise. auto 200 listas 'Mana - CiroScript' if [$mppc >= 99] {AÇÃO} | if [$mppc < 50] {AÇÃO} Qualquer dúvida, facebook.com/ciroscript CURTA PARA AJUDAR! Editado Janeiro 12, 2017 8 anos por Vilden (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.