Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

~Ciro Script~
Vilden

Pessoal para movimentar a área do elfbot no tibiaking e promover minha página estarei ajudando todas as pessoas com dúvidas sobre hotkeys, shortkeys, icons
e cavebot. Pode perguntar ou pedir sua script que tentarei ajudar. Cavebot em servidores que eu não jogue terá que ter cast no servidor (farei por sua tela).

Toda criatividade é bem vinda, o elfbot faz quase 100% tudo que o tibia oferece então nada é impossível!!!

Tente elaborar bem sua pergunta ou pedido para que fique de fácil entendimento.

Scripts Respondidos:

Veja nos comentários

___________________________________________________________________________________________________________________

Para não deixar o tópico vazio estarei postando uma hk que não é famosa mais é muito util para quem fica muito afk.

Hotkey: Essa hk guarda as ultimas 6 privates mensagens e cria uma lista na parte inferior esquerda, em cima do default channel.

auto 100 dontlist | listboxsetup 1 [3] [$screenbottom-2] 6 4500000 'up' | if $curmsg.isprivate { ifnot $curmsg.isbotlook { listboxaddline 1 $setcolor 237 242 '$systime [$curmsg.sender]: [$curmsg.content]' }}

Afinal! Minha página é:
facebook.com/ciroscript

Editado por Vilden (veja o histórico de edições)

• Respostas 29
  • Visualizações 8.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Poostsmaan   auto 200 listas 'Frag - CiroScript' | foreach 'newmessages' $frag if [$frag.isredtext && $frag.content ? 'Warning! The murder of'] {inc $fragg | break} | if [$fragg &gt

• @PiabetaMan01 Geralmente nos servidores que entro para jogar ainda ofereço meus "serviços" de mapping em troca de pontos para poder jogar no servidor, a ultima foi megastyller.com as ultimas imagens n

• Então, na minha página eu crio scripts gratuitos e pagos. Meus gratuitos fazem somente o seguinte -> Repot / Loot seller / Morre Volta Correr de pk, trocar de hunt se alguém abrir pk, escolher h

Posted Images

• 3 weeks later...
Postado

Olá, eu estava precisando de um hotkey que me ajudasse na seguinte situação: quando estou com mana full, ela ativar uma outra hotkey.. quando a mana fica 50%, ela desativa a mesma... Obrigado desde já.

Postado
  • Autor

@Poostsmaan

auto 200 listas 'Frag - CiroScript' | foreach 'newmessages' $frag if [$frag.isredtext && $frag.content ? 'Warning! The murder of'] {inc $fragg | break} | if [$fragg >= 5] {useitem 3030}

3030 = ID do item
5 = Numero de frag

* O foreach do elf pode "bugar", não testei a hotkey.

Acho que já te respondi la na page, mas irei deixar caso alguém precise.
auto 200 listas 'Mana - CiroScript' if [$mppc >= 99] {AÇÃO} | if [$mppc < 50] {AÇÃO}

Qualquer dúvida, facebook.com/ciroscript

CURTA PARA AJUDAR!

Editado por Vilden (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo