Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, teria como voce fazer uma hotkey pra mim ou passar alguma que dê use nos crystal coins pra transformar em gold nuggets nos ots baiaks, eu já achei umas só que precisa por no slot de arrow só que em alguns ots não funcionam.

Editado por yyoka62 (veja o histórico de edições)

• Respostas 29
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Poostsmaan   auto 200 listas 'Frag - CiroScript' | foreach 'newmessages' $frag if [$frag.isredtext && $frag.content ? 'Warning! The murder of'] {inc $fragg | break} | if [$fragg &gt

• @PiabetaMan01 Geralmente nos servidores que entro para jogar ainda ofereço meus "serviços" de mapping em troca de pontos para poder jogar no servidor, a ultima foi megastyller.com as ultimas imagens n

• Então, na minha página eu crio scripts gratuitos e pagos. Meus gratuitos fazem somente o seguinte -> Repot / Loot seller / Morre Volta Correr de pk, trocar de hunt se alguém abrir pk, escolher h

Posted Images

Postado

Devo estar revivendo o topico mas..

eu jogo um narutibia polones e la tem um streammer com icons que por ex

quando ele usa uma determinada "magia" inicia uma contagem de cooldown dela na tela como por ex quando ele usa o teleport do minato aparece o exausted de 10 minutos da magia. agradeço desde ja !

Postado

Me faz uma Hotkey por favor de Comprar "bless" com o comando "!buybless" e ele Confirma que Estou com "bless" com o comando "!bless" Ele Tenta compra e Verifica Toda vez que reconnect ou quando Eu morre Precisando [ URGENTE ] :/ 

Postado
Em 01/02/2017 ás 07:19, felipeguidio disse:

auto 200 if [$friend.hppc <= [1] equipboots 7859 useitem '7859'

ai esta a hotkey *basta colocar no friend list o nome do seu poke q você esta usando !

*  equipboots "7859" id da poke bola do outro poke si acasso morrer

* useitem '7859' o id da poke para usalo ! de nada :)

ate q funcinoumas ele n tira o poke pra fora, entao n ajuda mt

• 2 weeks later...
Postado

queria uma action..

pra puxar spear do Depot para BP..

no caso tipo assim, puxando de 5 em 5 e em seguida eu teria outra action de check pra ver se chega na quantidade que preciso.. puxando pra mao eu nao consegui fazer o check corretamente..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo