Postado Janeiro 31, 2019 6 anos @Vilden Olá como vai? Sei que passou bastante tempo desde a última mensagem, mas eu gostaria de pedir um favor. Gosto muito de OTserv de Naruto, estou jogando um agora e queria sua ajuda para aprender criar scripts, como eu começo ?
Postado Fevereiro 3, 2019 6 anos boa tarde, precisava de uma action p ir pro templo e entrar em tal lugar mas só em alguns horarios. exemplo só as 8 da noite e 8 da manhã...
Postado Maio 13, 2019 6 anos Boa noite! Galera, existe uma hotkey de super fast attack no elf bot superior ao auto 1 attack target somado ao magebot , gostaria de saber se alguem conhece ela. Eu consegui ela uma vez, porem nao consigo me lembrar dela... Valeu!
Postado Junho 5, 2019 6 anos Autor Em 24/01/2019 em 19:57, Teusmoreira disse: Tava precisando de uma hotkey pra usar um determinado item em um amigo quando a vida dele estiver abaixo de tantos porcentos!!! auto 200 Listas Heal Friend | foreach 'floorplayers' $ciroheal | if [$ciroheal.name == 'NOME DO FRIEND' && $ciroheal.hppc <= 70] {useoncreature 3131 'NOME DO FRIEND'} Em 31/01/2019 em 01:48, ShoTTdowN disse: @Vilden Olá como vai? Sei que passou bastante tempo desde a última mensagem, mas eu gostaria de pedir um favor. Gosto muito de OTserv de Naruto, estou jogando um agora e queria sua ajuda para aprender criar scripts, como eu começo ? Fale comigo no inbox do meu facebook.com/ciroscript Em 03/02/2019 em 18:59, skynett999 disse: boa tarde, precisava de uma action p ir pro templo e entrar em tal lugar mas só em alguns horarios. exemplo só as 8 da noite e 8 da manhã... Preciso entender melhor isso.. é um item q vai te teleportar para o templo? pq se nao for é hk + cavebot. fale comigo em minha pagina Em 13/05/2019 em 08:34, adib150 disse: Boa noite! Galera, existe uma hotkey de super fast attack no elf bot superior ao auto 1 attack target somado ao magebot , gostaria de saber se alguem conhece ela. Eu consegui ela uma vez, porem nao consigo me lembrar dela... Valeu! Não existe.. a hk que força atacar mais vezes é o proprio auto 1 attack target ELFBOT: Dúvidas sobre hotkeys, cavebot, shortkeys e icons?? Estou com uma página para ajudar a todos com essa maravilhosa ferramenta, capaz de fazer qualquer coisa que você imaginar. Basta curtir e pedir! facebook.com/ciroscript Att Vilden~
Postado Novembro 17, 2019 5 anos Oi, gostaria de uma htk para manter distancia de quem eu estou atacando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.