Postado Dezembro 23, 2016 8 anos Cara, não mexo com gesior, mais vou tentar te ajudar seguindo a lógica dos towns. No seu mapa, quando você declara um town, uma city no caso, você configura ela dessa maneira: A posição central dessa city, e o town ID dela: como mostra nas duas fotos: Spoiler Na segunda foto tem o id da town, no caso ela é a primeira city, então o id dela é 1: No config.php do seu gesior, tem a seguinte linha: $towns_list[0] = array(1 => 'Venore'); só um exemplo. O valor 1, é o id da town, então quando o player escolher essa city, ele vai nascer na coordenada dessa town, qual coordenada ? A que você declarou no rme como mostra a foto 1, ele vai nascer naquela posição, e nome Venore, é o nome da city, não precisa ser o mesmo nome do que está no rme, pode ser qualquer 1. Isso vale para as outras citys! Espero que tenha entendido. Moverei o tópico para área de suporte de websites, já que se treta da configuração do seu website!
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, KotZletY disse: Cara, não mexo com gesior, mais vou tentar te ajudar seguindo a lógica dos towns. No seu mapa, quando você declara um town, uma city no caso, você configura ela dessa maneira: A posição central dessa city, e o town ID dela: como mostra nas duas fotos: Ocultar conteúdo Na segunda foto tem o id da town, no caso ela é a primeira city, então o id dela é 1: No config.php do seu gesior, tem a seguinte linha: $towns_list[0] = array(1 => 'Venore'); só um exemplo. O valor 1, é o id da town, então quando o player escolher essa city, ele vai nascer na coordenada dessa town, qual coordenada ? A que você declarou no rme como mostra a foto 1, ele vai nascer naquela posição, e nome Venore, é o nome da city, não precisa ser o mesmo nome do que está no rme, pode ser qualquer 1. Isso vale para as outras citys! Espero que tenha entendido. Moverei o tópico para área de suporte de websites, já que se treta da configuração do seu website! Acho que não faz muito sentido, pois no meu otserver, quando cria um novo char ele nasce no yama, eu apenas movi para alguns quadrados abaixo, para que os novos players possam pegar uma vocação vip que deixarei disponível, e depois de ter pegos, passado pelo tp, ele não voltará mais para aquela área, o yama está por exemplo na posição: x=2 y=3 z=7, eu movi para x=5 y=10 z=7
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos E então, qual problema nisso ? Se ta tudo certo os players nascem onde deve nascer, não vejo problema!
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 1 hora atrás, KotZletY disse: E então, qual problema nisso ? Se ta tudo certo os players nascem onde deve nascer, não vejo problema! Eu queria fazer algumas quest spara apenas os players que começam pegarem, criei uma área só para eles, depois que sair de lá não consegue mais entrar, só isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.