Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Galera tenho um dbo 8.0, com vps e td , to com um problema q eu boto ele online dps de certo tempo( 24h+) ele fica off (site e serv) mas quem já tava online antes dele ficar off permanece on, e quando vou na vps ta tudo ok, n tem nenhum erro, ai tenho q fechar td e abrir dnv. Pf alguem me ajuda. Não sei se é a area correta.
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Aparece algum tipo de erro ? Ou apenas acontece isso sem nada incomum aparecer ?
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Reconnect disse: Aparece algum tipo de erro ? Ou apenas acontece isso sem nada incomum aparecer ? Não aparece nenhum erro, fica td aberto , ai para voltar o normal eu tenho q reiniciar td
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos 7 horas atrás, daring disse: Não aparece nenhum erro, fica td aberto , ai para voltar o normal eu tenho q reiniciar td Eu já passei por isso antes... Vou tentar lembrar oq eu fiz, mexeu nas portas e tudo direitinho ?
Postado Dezembro 24, 2016 8 anos Autor 2 horas atrás, Reconnect disse: Eu já passei por isso antes... Vou tentar lembrar oq eu fiz, mexeu nas portas e tudo direitinho ? As portas do vps já vem aberta, só abri as do firewall, tenta lembrar PF n sei mais oq fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.